segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Baixo teor de gordura Frango


A galinha é um prato favorito para cada ocasião, seja ela uma família pequena chacrinha ou uma festa de aniversário, pratos com frango são comumente servido. Se você está cansado de preparar as mesmas velhas calorias enriquecidos com receitas de frango, então aqui estão algumas interessantes receitas de baixas calorias de frango. Com estas receitas de frango, você será capaz de abandonar a gordura, mas não o gosto eo sabor de um prato de frango.

Frango Assado Szechwan Spicy

Ingredientes (para 4 porções)

4 peitos de frango (sem pele e desossada)

1 colheres de sopa de pimenta torrada schezwan

1 colheres de sopa de semente de coentro torrado

1/8 colher de sopa de pimenta vermelha esmagada

4 dentes de alho (picado)

3 chalotas (picado)

xícara de salsa fresca

chávena de coentro

2 colheres de chá de raspas de limão

2 colheres de chá de óleo de gergelim escuro

1 colher de chá de molho de soja

1 colher de chá de óleo vegetal

Sal a gosto

Procedimento

Em primeiro lugar, pré-aqueça o forno a cerca de 350 graus F. No processador de alimentos, adicione pimenta vermelha, coentro, pimenta e sal e moer cerca de 1 minuto. Em seguida, adicione as raspas, coentro, cebolinha, alho e óleo de gergelim e um processo para outro de 1 minuto. Retire a mistura do solo numa taça. Pegue outra tigela e misture óleo vegetal e molho de soja. A esta mistura, mergulhe os peitos de frango. Em seguida, retire o frango e coloque em uma assadeira. Espalhe a mistura de ervas à terra (a partir da primeira taça) uniformemente sobre o frango e deixe marinar por cerca de 30-35 minutos. Asse o frango marinado no forno por aproximadamente 20 minutos e sirva quente.

Butter Chicken baixo teor de gordura

Ingredientes (para 4 porções)

8 peças pernas de frango (ou peito)

2 limões frescos

1 colher de chá de manteiga

2 colheres de sopa de pimenta preta esmagada

Sal a gosto

Procedimento

Pré-aqueça panela de pressão. Esprema 2 limões e adicione o suco na panela. Adicione pimenta do reino e sal. Agita-se a mistura completamente. Em seguida, coloque pedaços de perna de galinha na panela e transformá-los adequadamente, de modo que os pedaços de frango são cobertas com a mistura. Coloque a tampa panela e espere até que ele assobia. Abaixe o fogo depois de um apito e abra a panela. Em seguida, cozinhe o frango em fogo baixo, até secar o excesso de líquidos fora. Decore com folhas de coentro picado, cebolinha e tomate como por seu gosto. Sirva quente com molho de tomate.

Empanados de Frango

Ingredientes (para 2 porções)

2 peitos de frango (sem pele)

1 clara de ovo

1 dente de alho (picado)

1 cebola de tamanho médio (picado)

1 xícara de flocos de milho

xícara de farinha

xícara de leite

2 colheres de sopa de pimenta preta esmagada

2 colheres de chá de alecrim seco

colher de chá de tomilho seco

manjerona colher de chá

Sal a gosto

Procedimento

Pegue uma tigela grande e misture a clara de ovo e leite. Adicione a cebola, alho, pimenta e sal. Bata bem para misturar bem. Adicione os pedaços de frango com esta mistura e deixe marinar na geladeira por cerca de uma hora. Moer cereais em um processador de alimentos até que se torna pó e adicione sal, pimenta e ervas. Retire os peitos de frango da geladeira e cubra-os uniformemente com a mistura de flocos de milho. Coloque os pedaços de frango em uma assadeira e asse por cerca de 30 minutos a 350 graus F. Enfeite com coentro fresco e sirva quente.

Estas são algumas das deliciosas receitas de frango e de baixa gordura, o que você pode tentar em casa. Você pode servir estas receitas de frango, ou com coquetel ou como um item no prato principal da refeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário