segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Bons livros para leitura


De todas as diversões da vida, ninguém há tão adequada para preencher seus espaços vazios como a leitura de autores úteis e divertidos

Joseph Addison

Você sabe ao certo por que está lendo importante. Você pode ser muitas vezes indo pela lista dos mais vendidos no jornal, para verificar os últimos bons livros para ler. Mas há alguns livros que permanecem sempre favoritos e são amados por leitores de todas as idades. Vamos dar uma olhada em alguns dos melhores livros para leitura.

10 bons livros para leitura

* Crepúsculo (Stephanie Meyer): A série mais popular do ano, Crepúsculo tem tudo; romance, vampiros, mistério e fantasia. É extremamente popular entre os adolescentes e adultos igualmente.

* Os Anjos e Demônios (Dan Brown): cheio de mistério e aventura, o romance vai mantê-lo encantado e fascinado. Você também vai ter um monte de conhecimento histórico do livro de Dan Brown.

* A Thousand Splendid Suns (Khaled Hosseini): A história é sobre a vida de duas mulheres afegãs, que se reúnem e parte nos tempos de guerra do Afeganistão. Se você gostou do best-seller anterior do autor, O Caçador de Pipas, esta é uma leitura obrigatória para você.

* O Alquimista (Paulo Coelho): O Alquimista é o conto maravilhoso da vida. Apesar de filosófico, nunca aborrece você mesmo por um momento. Mais recente best-seller do autor é O Vencedor Está Só

* O Cliente (John Grisham): Este romance em particular por Grisham está cheio de legalidade, suspense e um thriller real. Você vai sem olhar pergunta para todos os outros romances de Grisham, se você gosta de um presente.

* Impulse (Ellen Hopkins): Apesar de um livro sério, é um retrato maravilhoso da vida dos adolescentes. A trama e os diálogos são os aspectos-chave do romance.

* Kane e Abel (Jefferey Archer): Um best-seller internacional, Kane e Abel tem uma trama distinta e rápidas incidências ritmo. O livro é realmente intrigante e um prazer completo. A filha pródiga e vamos dizer o Presidente são as seqüelas. Você pode até tentar ler best-seller recente do autor, Paths of Glory.

* O Leitor (Bernhard Schlink): Um filme recente com o mesmo título é baseado no romance. Se você amou o filme, você definitivamente vai apreciar o livro.

* The Fountainhead (Ayn Rand): Uma história de ambição, relacionamentos e caráter humano, The Fountainhead é um dos melhores livros de Ayn Rand e também um bom livro para ler.

* The Vampire Diaries (LJ Smith): Você vai gostar desta série de romances cheios de mistério e terror. Como o nome sugere, ele também tem vampiros. É um dos bons livros para ler.

Livros bom para casais ler juntos

É realmente difícil encontrar um livro que é destinado a casais de ler em conjunto, se ambos têm o hábito de ler. A maioria das mulheres selecionar livros sobre relacionamentos e emoções, enquanto caras olhar para aventura e suspense de mistério. A seguir estão alguns bons livros para ler casais juntos. Um casal é a certeza de encontrá-los interessantes.

* Orgulho e Preconceito (Jane Austen): Um clássico e um dos livros mais lidos de todos os tempos, o romântico romance, Orgulho e Preconceito é uma boa opção para os casais de ler junto. Você pode até ler Emma, ​​pelo mesmo autor.

* Men são de Marte, Mulheres são de Vênus (John Gray): Este livro destina-se a saber mais sobre o relacionamento homem-mulher e compreendê-lo em detalhe. É divertido ler o livro juntos.

* As Cinco Linguagens do Amor (Gary Chapman): Um populares entre os casais, este livro vai ajudar você a conhecer diferentes linguagens do amor, é a sua linguagem do amor semelhante ao de seu esposo, etc

* E o Vento Levou (Margaret Mitchell): Este clássico e um dos livro mais amado de todos os tempos, tem tudo; romance, drama e guerra. Os casais vão gostar de ler este livro juntos.

Livros contendo uma mistura de ação e mistério é um sucesso certo entre os rapazes. Eles não olham para a frente a ler livros sobre sentimentos e relacionamentos. Nem eles querem um livro com as emoções sentimentais e incidências marejados. O Livro Thief (Markus Zusak), O Conde de Monte Cristo (Alexandre Dumas), três homens em um barco (Jerome K. Jerome), Dr. Jekyll e Mr. Hide (RL Stevenson) estão entre os bons livros para os meninos a ler .

Entre os outros livros bons para ler, você pode voltar aos velhos clássicos e você definitivamente não vai se decepcionar. Tente ler Sorte Jim (Kingsley Amis), A Revolução dos Bichos (George Orwell), Madame Bovary (Gustave Flaubert), completos contos de Sherlock Holmes (Arthur Conan Doyle), O Senhor dos Anéis (JRR Tolkien), etc

Embora o gosto varia de pessoa para pessoa, alguns desses bons livros para ler têm resistido ao teste do tempo e provou ser favoritos. O que você acha? Leia e descubra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário