segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Brocas Linebacker


Futebol brocas, ou quaisquer outras brocas desportivos para que o assunto, são concebidos de tal forma que parece benéfico para os jogadores. Antes da intensidade e dureza em qualquer jogo é revelado, os exercícios práticos dar aos jogadores uma idéia sobre o que e como eles podem levar o jogo a seu favor. Tendo isso em mente, reunimos alguns treinos linebacker úteis que vão ajudar os jogadores dão o seu melhor o tempo todo. Mas antes disso, vamos ir rapidamente sobre o que realmente faz um linebacker para a equipe.

O que faz um Linebacker fazer?

A linebacker é um jogador muito importante na equipe (sim, todos os jogadores é importante. Mas quando você lê o que eu tenho que dizer, você vai concordar também). No futebol americano, um linebacker é um jogador defensivo. Existem basicamente 2 tipos de linebackers - linebackers média e exterior. Durante o jogo, eles estão em posições diferentes atribuídos a eles no campo. A sua posição no campo é aproximadamente 3 a 4 metros da linha de defesa (linha de scrimmage). Eles tomam esta posição caminho antes que a bola tem a chance de ser agarrado (agarrou). Linebackers precisa ser muito forte porque eles são responsáveis ​​por parar os corredores de executar uma placagem. Ser rápido no campo não é apenas útil, mas vital, pois terão de cobrir o receptor. Assim, para alguns, até, um linebacker pára o corredor e garante que a passagem pode ser interrompido.

Agora também, enquanto a equipe está jogando no ataque, o linebacker cobre os espaços ou buracos no campo. Seu objetivo aqui é parar o pé bloqueador no caminho e gerir uma parte específica do campo. É por isso que, enquanto procura por exercícios linebacker e técnicas, certifique-se que você preste muita atenção para aqueles que dão linebackers ajudar com a melhoria da sua agilidade, velocidade, visão e força total.

Brocas para Linebackers

Durante o treino de futebol, treinadores prestar muita atenção para que o jogador se encaixa nos diferentes papéis da equipe. Então, enquanto você ainda está aspirando a tornar-se um linebacker ou qualquer jogo ou posição específica, você pode melhorar seu jogo com alguns exercícios apresentados a seguir. Se você quer fora de treinos e / ou exercícios de defesa, as seguintes técnicas irão ajudá-lo a ficar melhor no jogo. O ponto importante a lembrar é que você precisa praticar estes exercícios todos os dias, manter-se motivado, e sempre olhar para o objetivo final.

Perfure # 1 - Para Agility

Como discutimos, um linebacker tem que ser rápido e leve nos pés. Vamos ver como este exercício é feito agilidade. Em uma linha, manter 5 manter-se na manequins pelo menos 3 metros de uma outra. Do manequim 5, manter um cone, pelo menos, 5 metros de distância. Tem o suporte linebacker em frente do manequim 1 na posição linebacker adequada. Quando os sinais de treinador, o jogador vai embaralhar-se / si mesma através dos manequins. O objetivo é estourar os quadris rapidamente e rapidamente enquanto baralhar. O linebacker tem de manter um bom impulso, mantendo os ombros para baixo e os olhos para cima e para frente. Ficar tão perto quanto possível com os manequins, este exercício pode ser concluída rapidamente. Após o simulado 5 é passado, ir direto para o cone. Há mais exercícios de agilidade para o futebol que você pode ler.

Perfure # 2 - Para Combater

Aqui está outra broca linebacker bom para o futebol juvenil que irá melhorar as técnicas de abordagem. Em uma linha, manter 2 cones, pelo menos, 3 ou 5 metros de distância um do outro. Esta será a linha do gol. Mantenha um linebacker na linha do gol com os seus saltos sobre ele. Outro zagueiro que é um portador da bola vai ficar pelo menos 3 metros de distância do linebacker primeiro com a bola. Quando os sinais de treinador, o portador da bola vai começar e vir para a linha do gol. Ele / ela tem que romper essa linha e evitar o linebacker proteger a linha do gol. O linebacker primeiro tem que impedir que isso aconteça. Este exercício requer que os jogadores a correr a toda velocidade, fique atento, ser rápido e tomar decisões instantâneas.

Perfure # 3 - para interceptar

Quando há uma passagem ponta, o linebacker tem para interceptar-lo. Para melhorar esta capacidade para o jogador, vamos falar sobre nosso próximo na lista de exercícios. Mantenha 2 linebackers pelo menos 6 metros atrás de um outro. Ambos os defensores têm de correr para o treinador, enquanto o transeunte joga a bola. Esta bola vai sobre a cabeça do linebacker 1, mas não tanto que ele / ela não pode pegá-lo. O que isto linebacker precisa é derrubar a bola no ar para que o linebacker 2 pode interceptá-lo. Quando o linebacker 2 recebe a bola, ele / ela vai gritar "Bingo" e, em seguida, ambos os linebackers, então, correr para o transeunte.

Espero que esses exercícios são úteis para você e pode fazê-lo sobressair no jogo. Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário