sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Centerpieces do lírio de Calla


Lírios têm sido usadas como flores do casamento ou em buquês de noiva desde há muito tempo. Embora, lírios brancos calla são mais populares, essas flores também são encontrados em uma variedade de cores como rosa, roxo, verde, laranja, amarelo e pêssego. Lírios podem ser plantadas ao ar livre, bem como no interior. Lírios são conhecidos como casamento flores e são usados ​​para uma variedade de fins. Os temas do casamento do lírio de Calla são muito populares, como lírios pode ser usado para fazer centerpieces calla lírio casamento, favores calla lírio ou mesmo calla lírio arranjos de flores. Aqui vamos dar uma olhada em idéias peça central usando lírios.

Centerpieces Com Calla Lily

Uma das propriedades de lírio é que ele tem a duração de pelo menos 5-6 dias, mesmo depois de ser cortado. Portanto, um buquê ou central feito de lírios tendem a durar mais tempo. Centerpieces do lírio de Calla são simples, atraente e também orçamento-friendly. Se você tem um lírio de calla casamento temático, então você pode usar as seguintes idéias para fazer centerpieces simples, mas interessante em casa. (* Clique na imagem para ter uma visão ampliada)

Idéia central # 1

O mais simples e mais fácil forma de fazer centerpieces para casamentos está usando apenas lírios de calla, e não flores ou outros acessórios. Tudo que você necessita é um vaso de longa haste (uma taça de champanhe também pode ser usado) e 4-5 branco ou coloridas lírios de calla. Cortar as hastes de acordo com o comprimento do vaso e colocar um pouco de água na mesma. Agora coloque os lírios no vaso. Pode mesmo amarrá fitas coloridas para a haste de flor, que é visível acima do vaso. Fitas podem ser feitas fantasia aparando ou rolando-los ou transformá-los em uma curva.

Idéia central # 2

Centerpieces rosa e lírio são simplesmente incomparável e são consideradas como as melhores opções entre todas as outras ideias para centros de mesa. Você pode ter idéias de rosa e lírio de calla bouquet para fazer uma peça central. Vermelho ou rosa rosas e lírios brancos calla, juntos, fazer arranjos de grandes. Você terá que usar um vaso maior para acomodar todas as flores, ou você pode até pensar em usar uma tigela profunda para fazer essa peça central.

Idéia central # 3

Uma das melhores características de um copo de leite é que ele pode ser facilmente dobrada. Portanto, fazer diferentes tipos de peças centrais é mais fácil. Você pode tomar uma tigela, coloque um pouco de água nele, e organizar os lírios nele de uma forma circular. Eles podem ser dobrados como uma coroa de flores e colocar na tigela como uma peça central. Você deve se lembrar de fazer as cabeças das flores rosto para cima ou para o lado externo da bacia. Isso também é conhecido como uma peça central mini-copo de leite ou coroa central calla lírio.

Idéia central # 4

Agora, para além de coroas calla lírio acima mencionados, centerpieces também pode ser feita por dobragem as flores e arranjar-los como mostrado na figura ao lado. Você pode usar rosa, flores ou de qualquer outra cor, dobre-os ligeiramente, e organizá-las em um vaso de blocos de vidro. Você pode então colocar em pedras decorativas, cargas, pérolas ou cristais no vaso para fazer uma peça central decorativa. Esta é uma idéia central simples, mas elegante com lírios.

Idéia central # 5

Por último, mas não menos importante, se você estiver procurando por uma central tradicional para um casamento, então porque não tentar a foto ao lado? Lilac lírios de calla são arranjados com flores de hortelã em um vaso simples e decorados com fitas. Você pode usar o padrão similar e fazer arranjos de lírios coloridos usando diferentes calla e combiná-los com folhas. Outra maneira, você pode até mesmo providenciar lírios brancos e coloridos calla alternadamente para fazer uma mesa central.

Para além destas, existem várias outras idéias para centerpieces baratos que você pode experimentar em casa. Você pode tentar estas idéias simples de fazer centerpieces ou você pode ser criativo e inventar seus próprios padrões diferentes de fazer centerpieces calla lírio. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário