segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Cobrindo o cabelo cinzento em casa


Apesar de cabelos grisalhos é algo que está associado com a idade avançada, muitos homens e mulheres jovens sofrem deste problema. A razão para isto pode ser atribuído a uma variedade de factores, incluindo genética, problemas de saúde, muito stress e também ao hábito de uma pessoa de fumar. Como o cabelo é considerado uma coisa importante que complementa a beleza física de uma pessoa, cabelos grisalhos é muitas vezes visto como um assunto de grande preocupação. A maioria das pessoas ir ao salão de beleza ou cabeleireiro para começar seu cabelo cinza coberto. No entanto, isso pode ser muito caro e muitos não podem pagar isso como colorir o cabelo tem que ser feito regularmente. No entanto, existem certos métodos com os quais pode-se cobrir os cabelos grisalhos em casa própria. Vamos dar uma olhada em algumas das idéias para cobrir os cabelos grisalhos em casa.

Como cobrir o cabelo cinzento em casa

Com a introdução da variedade de tinturas de cabelo e produtos de coloração de cabelo, as pessoas podem colorir seu cabelo facilmente dentro do conforto de sua casa. Eles são fáceis de aplicar e conveniente também. No entanto, antes de comprar um corante ou cor de cabelo, é importante encontrar um que vai mostrar os resultados que você espera. Por exemplo, as cores do cabelo e corantes aparecer em três formas que são de natureza temporária, semi-permanente, de longa duração e permanente. Se você está apenas começando a usar a cor ou corante, é melhor ir para um temporário ou um semi-permanente, porque se você não gostar da cor, você não terá que esperar por um longo tempo para a cor a desbotar como cores de cabelo temporária e semi-permanente ou corantes não duram por muito tempo. No entanto, se você sabe a cor perfeita que se adapta ao seu cabelo, é melhor investir em uma cor de cabelo permanente ou tintura. Além disso, também é importante escolher a cor do cabelo perfeito que vai dar uma aparência natural ao seu cabelo. A maioria das pessoas cometem o erro de escolher uma cor de cabelo que é mais escuro que a cor do cabelo normal. O resultado é que seu cabelo parece muito artificial. Assim, ao escolher uma cor de cabelo ou opte por um corante que é semelhante a sua cor natural do cabelo ou um tom mais claro para ele.

Antes de aplicar a tintura de cabelo ou a cor do cabelo, leia as instruções fornecidas na embalagem com cuidado e misture os ingredientes em conformidade. Não se esqueça de usar luvas para evitar manchar as mãos durante a aplicação do corante ou cor. Você pode aplicar a cor ou a tintura só nas zonas cinzentas ou em todo o cabelo conforme seu desejo. Aplique a cor do cabelo ou tintura e deixá-lo durante o tempo mencionado no manual de instruções. Após isso, lave e enxágüe da cor ou corante com shampoo e não se esqueça de aplicar o condicionador especial para cabelos coloridos que geralmente está disponível com o produto.

Home remédios para Cobrindo Cabelo Grisalho

Embora seja verdade que as tinturas de cabelo e cores de cabelo são eficazes na cobertura de cabelos brancos em casa, não se pode negar o fato de esses produtos para o cabelo têm substâncias químicas que podem ser prejudiciais para o cabelo, a longo prazo. Muitas pessoas têm relatado que eles têm de comprometer a qualidade de seu cabelo para esconder o cabelo grisalho. Portanto, posso dizer que a melhor maneira de cobrir os cabelos grisalhos será usando certos remédios cabelos grisalhos naturais que não são apenas eficaz, mas também seguro.

Henna: Este produto químico livre é uma das melhores maneiras de se livrar dos cabelos grisalhos. Para além de cobrir os cabelos grisalhos, é também um produto que é usado para tratar o problema da caspa. Para preparar mistura henna, você tem que tomar três colheres de pó de henna em uma tigela de tamanho grande mistura e adicione o óleo de eucalipto para ele. Misturar estes dois ingredientes e depois adicionar o chá ou café preto tenso a ele. Certifique-se que todos estes ingredientes são misturados bem e deixe repousar por pelo menos doze horas (a maioria das pessoas mantê-lo durante a noite). No dia seguinte, o óleo de o cabelo e aplicar a mistura henna uniformemente para todo o cabelo. Deixe a mistura henna no cabelo por uma ou duas horas e lave-a com água morna. Ele não só irá ajudar a se livrar dos pêlos cinza, mas você também vai encontrar o seu cabelo para ser macia e suave.

O tratamento de ervas: Para além de henna, uma solução de ervas diferentes é também um método eficaz natural de cobrir os cabelos grisalhos em casa. Em um recipiente grande, tomar oito copos de água e deixe ferver. Leve o recipiente do fogo e adicionar 2 onças casca de nogueira negra, 2 sacos de chá de sálvia, 1 onça e 1 onça de alecrim para ele. Colocar uma tampa sobre o recipiente e deixar as ervas na água durante 4 horas. Em seguida, filtrar a mistura e coloque 2 colheres de chá de azeite virgem para o líquido e mantê-lo na geladeira. Para usar essa solução, primeiro você tem que lavar o cabelo como de costume com shampoo e, em seguida, aplicar 1/2 xícara de solução de ervas em seu cabelo. Mantenha-o por 5-10 minutos e depois lave-lo. Como esta fórmula à base de plantas podem manchar as mãos, assim como a pele do rosto, tomar cuidado extra ao aplicar, bem como lavá-lo. Repetir este processo, todos os dias, durante pelo menos duas semanas para ver uma mudança na cor do cabelo.

Espero que essas dicas para cobrir os cabelos grisalhos em casa são úteis para você. Uma coisa que você tem que lembrar é que as cores artificiais e corantes permanecer por um longo tempo, enquanto que as tinturas de cabelo naturais tem que ser usado entre curtos períodos de tempo para manter a cor do cabelo. Por isso, é a sua decisão agora sobre qual será a melhor maneira para você se livrar dos pêlos indesejáveis ​​cinza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário