sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como fazer um bolo húmido


Nós todos sabemos como é simples fazer um bolo, se você cozê-lo a partir do zero em casa ou usar um produto pré-misturado bolo. Mas fazer um bolo que mantém sua umidade e permanece macio por dentro é uma habilidade que deve ser aprendido com o tempo. Um bolo pode ter um sabor bom, mas se ele é quebradiço e duro, não há absolutamente nenhum divertimento comê-lo. Então, como você fazer um bolo úmido? A resposta está em usar a combinação certa de ingredientes cozidos à temperatura certa para obter um bolo que é úmido para o núcleo. E isso vem com muita prática. Não existe uma receita única que irá produzir os melhores resultados. E isso porque os ingredientes, estilos de culinária, e até mesmo fornos variam. O que funciona melhor para um padeiro não pode dar o mesmo resultado para o outro. Você pode precisar para assar várias vezes para obter essa receita perfeita. Então, aqui estão algumas dicas que vai até as suas chances de fazer um bolo, rico úmido.

Sugestões para fazer um bolo húmido

* Os ingredientes que você usa e as suas proporções fazer uma grande diferença para a textura do bolo. Mais conteúdo de gordura e açúcar, o bolo mais úmido o seu vai passar a ser. Então adicione mais açúcar, e uma porção extra de óleo para o seu bolo. Se a receita você seguir pede-lhe para adicionar 1 xícara de açúcar, adicionar um extra ⅓ ª taça. Óleo funciona melhor como ele retarda a produção de glúten, que pode tira um bolo de sua umidade deixando-o seco e quebradiço.

* A farinha e ovos fornecem a proteína que ajuda na criação da massa de bolo. As claras de ovos, em particular, pode fazer o bolo perder a sua humidade. Para evitar isso, separar a clara de ovo da gema e descartá-lo.

* Não usar margarina no lugar de manteiga. Manteiga tem mais gordura, o que é necessário para um bolo húmido. A manteiga deve ser macio e cremoso, à temperatura ambiente. Não use manteiga rígido ou fundido.

* Outros ingredientes populares humedecendo você pode usar são maçã, creme de leite e maionese. Mas não ser muito generoso com estes, ou você pode acabar com uma confusão encharcado.

* Muitas vezes, uma mistura de pudim vai ajudar o bolo ficar mais húmido. Adicione a mistura de pudim para a massa de bolo e você terá um bolo que é bom e úmido.

* Misture bem todos os ingredientes para produzir uma massa lisa. Certifique-se de que tudo está plenamente assimilada na massa, já que esta irá certificar-se que o seu bolo acaba tão húmida como você quer que seja. Um ponto a observar aqui é que overmixing os ingredientes pode resultar em uma saída, friável esquisito, por isso não chicotear muito.

* Use panelas de alumínio para assar o bolo, que são os mais adequados para uso em fornos desde os bolos terão uma bela crosta dourada-marrom. Liberalmente revestimento a panela com um spray de cozimento e de farinha para evitar o bolo de que adere a ela. Sempre colocar o tabuleiro no centro do forno.

* O processo de cozimento é outro fator importante, que decide se o bolo vai ser úmida ou não. Compre um termômetro de forno para verificar a temperatura do forno quando assar o bolo. Cozimento insuficiente resultará em um bolo com um centro dentro de fundição, e overbaking vai deixar você com um bolo que é seca e dura.

* Se você não pretende comer o bolo imediatamente, cubra ou envolvê-la e armazená-lo na geladeira para que ele não seque. Um truque é colocar comprovada fatias de maçã recém-cortadas com o bolo e em seguida, enrole os dois juntos antes de armazená-los. Seu bolo vai ficar fresca e macia.

* Se você quiser para umedecer um bolo que é duro e seco, adicione o xarope de açúcar a ele. Para fazer a calda de açúcar, adicione uma xícara de açúcar e sumo de laranja natural (use um laranja) para um copo de água e ferver a mistura até o açúcar se dissolva completamente. Uma vez que esfria, garoa esta calda sobre o bolo seco, e você terá um bolo que é delicioso e molhadinho super! Ou se você tiver conservas de frutas em casa, derreta-os no microondas por 30 segundos e esmalte a camada superior do bolo para o sabor adicionado e para reter a umidade.

Receita para um bolo húmido

Ingredientes

* 1 xícara de farinha

* 1 ⅓ xícara de açúcar

* Xícara de óleo vegetal

* 2 gemas

* 2 colheres de manteiga

* Uma caixa de mistura de pudim instantâneo

* 1 colher de chá de fermento em pó

* Antiaderente cozinhar spray de

Método

Em uma tigela grande, misture a farinha, o açúcar, mistura de pudim, eo fermento em pó. Em uma pequena tigela, bata as gemas e acrescente à mistura seca. Adicione a manteiga eo azeite e misture bem todos os ingredientes, garantindo que a mistura de bolo não é irregular. Mas tome cuidado para não bater com muita força, pois isso poderá fazer com que o bolo para transformar secos e quebradiços como que arrefeça. Pré-aqueça o forno por alguns minutos até chegar à temperatura de cozimento desejado de 350F. Unte uma com o spray de cozinha antiaderente e polvilhe farinha sobre ela. Despeje a mistura de bolo na panela e cozinhe por meia hora a 350F. Monitorar o forno para verificar se o bolo está definido. Para testar se o bolo é feito, inserir um palito de dentes nela. Se ele sair limpo, o bolo está pronto.

Este é um dos mais fáceis receitas de bolo úmido você pode experimentar. Mas como mencionado anteriormente, isso pode levar algumas tentativas antes de bater na receita direito que produz o tipo certo de bolo húmido que você deseja. Ser preparados a terra com bolos que irá ser demasiado rígido porque overbaked, ou com um centro mole como um resultado de fermento indevida. A menos que você assar muito, você não vai saber as coisas que você precisa modificar para obter um bolo que é o interior macio. Afinal, a prática faz a perfeição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário