segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como a nadar mais rápido Freestyle


Aprender a nadar mais rápido do freestyle é algo que pode ser feito através da melhoria técnica de natação e melhorando um nível de resistência. Há uma grande quantidade de pessoas que sabem nadar nado livre corretamente, mas nem todo mundo pode conseguir o tipo de velocidade que vem com a técnica perfeita. Para aprender a fazer isso, deve-se ler sobre a postura correta e posicionamento do corpo, e depois fisicamente aplicar esse conhecimento.

Todos os nadadores olímpicos sabem nadar mais rápido do freestyle e foram praticar estas técnicas há muitos anos. Para dominar esta arte, você precisa mostrar muita dedicação, sinceridade e compromisso, pois a arte não é algo que pode ser pego facilmente. Quando a técnica correta é associada a uma nutrição adequada, exercícios regulares e descanso adequado, aprendendo a nadar mais rápido se torna mais simples de freestyle.

Padrões de chute

Quando você está nadando, é os pés que estão fazendo a remar. Assim, é evidente que isso precisa ser realizado da maneira correta. Com a técnica adequada de chutar você pode facilmente aprender a nadar de freestyle mais rápido e melhorar o seu tempo cronometrado por uma margem considerável. Aprenda a usar sua perna inteira para chutar, e tempo de seus chutes com base na distância que você precisa para cobrir. Não dobre o seu joelho excessivamente, pois isso irá dificultar a livre circulação. Depois de ter descoberto o ritmo dos chutes, não tente quebrar esse padrão. Muitas pessoas, que começaram a aprender a nadar mais rápido do freestyle, são incapazes de aumentar sua velocidade devido a um movimento errado chutando.

Padrões de Braço

Seus braços são o que você usa, a fim de impulsionar-se para a frente. Quanto mais os golpes que você toma com o braço, a cada movimento mais rítmico vai levar você. Você deve se lembrar de balançar o braço completamente, mantendo-o o mais reto possível. Complete os movimentos circulares sob a superfície da água e igualar o ritmo dos braços com o ritmo de suas pernas de pedalagem. Quando os instrutores ensinam as pessoas a nadar estilo livre corretamente, esta é a primeira coisa que se concentrar. Sem o adequado movimento dos braços, você será incapaz de alcançar um movimento suave streamline.

Padrão Respiratório

É recomendado que você mantenha sua cabeça sob a água durante uma corrida de freestyle. Isso ajudará você a obter maior velocidade e melhorar a forma do seu corpo para dar-lhe movimento maior. Se você pode gerenciar o seu tempo para respirar corretamente, você vai rapidamente aprender a nadar de freestyle mais rápido, já que esta é uma área que as pessoas normalmente, levam muito tempo para dominar. Inspire com a boca e expire com o seu nariz, tome respirações curtas poderosas, e tomar um fôlego, a cada segundo 4-7. Seguindo essas dicas lhe permitirá nadar mais rápido e também, mostrar-lhe a nadar de forma eficiente de freestyle. Leia mais sobre técnicas de respiração para a natação.

Treinamento

Escusado será dizer que, se você está tentando descobrir como nadar mais rápido freestyle, então você precisa treinar regularmente. Pratique seu acidente vascular cerebral e de rotina, pelo menos 4 vezes por semana e com cada sessão de treinamento posterior, aumentar a sua velocidade ea distância percorrida. Você precisa de poder de pulmão incrível e resistência, a fim de nadar bem e isso só pode ser alcançado com trabalho duro adequado. Se você está ignorando as sessões de treinamento em um ritmo alarmante, você nunca será capaz de aprender a nadar mais rápido do freestyle. A velocidade deve aumentar gradualmente as horas extraordinárias, pois não é algo que pode acontecer durante a noite. Leia mais sobre a técnica de natação para iniciantes.

Para além destes factores, há algumas considerações mais para você ter em mente, a fim de aprender a nadar curso freestyle. Vestindo a engrenagem da natação direito é muito importante, pois reduz consideravelmente a resistência e permite que você nadar mais rápido no dispêndio de esforços mesmos. Misture até a sua formação, incluindo treinos de velocidade e treinos de resistência em dias alternados. Além disso, lembre-se de comer uma dieta saudável como natação tende a fazer um com muita fome. Se você está tentando aprender a nadar de freestyle mais rápido, você precisa manter uma quantidade elevada de energia e isso só pode ser alcançado por comer direito.

No final do dia, você precisa de muita força de vontade para aprender a nadar mais rápido do freestyle. Um monte de trabalho duro precisa ir para corrigir uma técnica, e esta só pode ser superada com a prática repetida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário