quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Como saber se um cara gosta de você em High School


Ensino Médio pode ser um período tão confuso. Você está naquela idade estranha quando você está tentando descobrir o que é que você quer fazer e apenas sobre a obtenção de aprender os meandros das relações humanas. Num momento em que cair para alguém acontece tão facilmente que parece que você está vestindo seu coração em sua manga, imagine que você começar a receber todos os sinais destes misto de um cara. Quente e frio. Fria e quente. E a oscilação só vai sobre e sobre. E então você começa a pensar - Se você soubesse como lê-lo. Se você só poderia entrar em sua mente e saber exatamente o que ele estava pensando! Então haveria alguma clareza e você sabe para um fato se havia algo lá ou se estavam simplesmente batendo-se sobre algo que não está mesmo lá. Então como saber se um cara gosta de você na escola? Estamos dizendo no artigo seguinte. Leia este por completo.

Como saber se um cara gosta de você em High School

Como você vai crescer e conhecer mais e mais pessoas, você encontrará que a leitura de certos traços de comportamento se torna mais fácil, especialmente quando, no caso de uma queda. Mas enquanto isso vamos ajudá-lo a que a taxa de coração batendo para baixo e respirar normalmente de novo. Aqui estão alguns dos sinais de como saber se um cara gosta de você na escola. Você pode até mesmo levar isso como saber se um cara gosta de você quiz para saber mais neste sentido.

Os olhos, os olhos e um sorriso

Os olhos dizem tudo. Você já reparou? Se você não tiver, é hora de começar. Observá-lo da próxima vez mais. Faça os olhos com que se sinta confortável e bem-vindo ou estão vidrados com indiferença? O primeiro sinal é o que grita 'eu gosto de você'. Então observe o sorriso. Quando ele sorri, depois que vê-lo, até mesmo de toda a maneira através do quarto, fazer seus olhos brilham eo sorriso viaja todo o caminho para os olhos? Grande sinal. Em seguida, perceber por algo que quase sempre confirma que ele gosta de você - esquisito como é, cada vez que você olhar em sua direção, lá ele está olhando de volta para você. Quando você gosta de alguém, você só quer que eles estejam na frente de você em todos os momentos. Eu não acho que muda com a idade tanto e é um dos sinais de certeza de que ele gosta de você.

Na linguagem corporal ...

Potencial inexplorado por aqui. Você aprende a ler sua linguagem corporal e você está definido. Pensamos que somos tão elegante com escondendo nossos sentimentos e não deixar que ninguém sabe, né? Mas o ponto é que você não tem que "dizer" alguma coisa, sua linguagem corporal - a maneira de falar, se comportar e agir vai deixar claro para quem está em dúvida. Que a procurar em sua linguagem corporal? Quando vocês estão juntos, procure estes sinais - ele sempre está voltado para você, quando você fala, ele se inclina para dentro de você quando se fala e, inconscientemente, alguém blocos mais em sua empresa. Todos estes são sinais são de que ele gosta de você. Outros sinais? Haverá tocar inofensivo e flertar. Ele vai tocar em seus braços ou orientá-lo através de uma sala lotada com a mão na parte inferior das costas. Estes são sinais de que você precisa para começar a pegar no.

Eu estou aqui, eu estou lá, estou em toda parte!

Ultimamente parece que ele está em todo lugar que você vá. Você acaba correndo para ele no hall comum, em sala de aula, na prática de esportes, até mesmo aulas de culinária o seu! Quando alguém gosta de você, eles precisam estar na sua periferia de visão o tempo todo para que você está constantemente lembrado deles. Isso é o que ele está fazendo. Ele também vai tentar passar o tempo, tanto na sua empresa quanto possível. Inscrever-se para as mesmas classes como você, lhe pedindo uma xícara de café na cafeteria e sinais tais e tais vai começar a fazer caminho.

Amigos e amigas

Ora aqui está o negócio. No colégio, ele ainda está encontrando o seu caminho com o todo "Como dizer a ela ',' Como fazer com que ela gosta de mim de volta" e coisas semelhantes como essa. Então, ele vai fazer o que é, o que está em seus meios para você saber que ele gosta de você. Ele vai querer conhecê-lo melhor também. Então, provavelmente haverá o. Amizade amigos para pedir mais informações sobre você ou um de seus amigos cara vindo para pedir-lhe sobre as coisas Não se surpreenda se você achar que seus amigos de repente começar tudo falante e alto quando você está passando por ou há um monte de seu nome ser mencionado. Isso é só para fazer você pensar sobre ele.

Mais do que palavras

E agora, a maneira em que ele fala com você. Aqui está o que ele vai fazer - ele vai pendurar em cada palavra que você diz, mesmo se ninguém mais no grupo está te ouvindo. Ele também vai tentar incluí-lo nas conversas em grupo e pedir suas opiniões em assuntos que estão sendo discutidas. Um outro sinal certo de como saber se um cara gosta de você na escola? Seus telefonemas vai aumentar. A conversa vai girar em torno de conhecer você e ele vai lhe pedir um monte de perguntas sobre si mesmo para o mesmo. Ele vai pedir sua opinião sobre as coisas, que é uma clara indicação de que ele respeita você eo que você pensa importa para ele. Como você sabe se um cara gosta de você? Este é um grande homem.

Há. Tem que te ajudou um pouco pelo menos? Agora você não vai ser sem noção e pode começar a olhar para esses sinais positivos e sinais de que um cara dá para fora. Que o enigma eterno, 'Será que ele - Será que ele não está se acalmou rápido o suficiente e pode o que quiser, acontecer em breve. Aqui está a romances do ensino médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário