quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Depois de uma brilhante carreira, John Madden NFL Apresentador vai se aposentar


Hes sido um pilar e em torno da National Football League (NFL), como um ônibus e um locutor por muitos anos. Mas ontem, Hall da Fama da NFL treinador e elogiou locutor John Madden anunciou que vai se aposentar. Como se vê, o último jogo de sua carreira anunciando vai acabar sendo a bacia Super emocionante, no qual o Arizona Cardinals quase voltou a vencer nos segundos finais. Madden, no entanto, não se via sair com um estrondo. "Im um moinho", disse ele. "Você só moer e obter através dele e quando o seu todo, você pensa sobre isso. Você não faz apressar qualquer decisão."

Pat Summerall, um parceiro de longa data frito e transmissão de Madden, disse: "Eu acho que a sua ética de trabalho, paixão e amor para o jogo fez parte de todos os outros." Madden disse que sua saúde está boa, mas a 73-year-old escolheu aposentadoria para que ele possa passar mais tempo com sua família. Seu 50o aniversário casamento está chegando no outono e tem cinco netos que hed gostam de passar mais tempo com. Madden disse em se afastando do futebol, "A única coisa que tornava difícil não é porque Im segunda escolha:. É a decisão certa, mas eu gostei assim muito maldita Gostei do jogo e os jogadores e os treinadores e o filme eo. viagens e tudo "

NBC Sports Chefe Dick Ebersol anunciou que irá substituir Chris Collinsworth Madden na cabine de transmissão, mas aproveitou a oportunidade para dar a sua opinião de Madden, chamando-o "absolutamente o melhor comentarista esportivo que já viveu." Para aqueles que assistem regularmente a NFL, Madden será perdido. Ele tinha uma persona de colarinho azul, apesar de sua riqueza e um amor para o jogo que transcendia o elemento de negócios que está tão prontamente disponível no jogo moderno. Sua análise dos aspectos menos notada do jogo de futebol, mais notadamente ofensiva e jogo linha defensiva, fez-se um prazer para aprender o jogo, observando através de seus olhos. Desejamos, sinceramente, John Madden tudo de melhor, e espero que sua aposentadoria eo tempo gasto com a sua família é tão agradável para ele como assistir suas transmissões foi para todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário