sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Dicas de estudar para os exames


Por isso, é tempo de exame, mais uma vez! Como eu sei? Bem, quando há alunos à procura de dicas de estudo, você não precisa de um astrólogo para lhe dizer, que os exames estão ao virar da esquina! A procura de notas e dicas de exame quando os exames são apenas uma semana de distância, parece ser um fenômeno mundial! A razão para isso é a fobia geral de exames. Todos, se uma criança ou um adulto, tem pelo menos um pouco de tensão de exames, e é justo que alguns mostram que, enquanto outros não. Então, a dica mais importante é relaxar e não levar muito estresse. Mas um pouco de tensão é sempre necessário, como faz dicas de estudo para um uso exames e outro material de estudo mais eficaz e com total concentração. Aqui estão algumas dicas de estudo para estudantes do ensino médio, bem como dicas de estudo para estudantes universitários.

Dicas de estudar para os exames

É melhor ter todo o material de estudo disponível com você antes de começar a ler. Isso inclui não só os seus textos e notas, mas também as notas dos anos anteriores e coisas como um dicionário, conjuntos geométricos e livros de referência com você. Isso tem duas vantagens, você não precisa quebrar a sua concentração procurando por livros, ele economiza tempo e também mantém o clima de estudar. Em segundo lugar, dá-lhe uma sensação de estar 'preparado' para os exames, como você tem todas as coisas necessárias ea única coisa que resta é começar a estudar! Dada a seguir são mais algumas dicas sobre como estudar para os exames.

Estudo de antemão

O erro mais comum que os alunos fazem é que eles começam a estudar um ou dois dias antes dos exames! Nenhuma parte pode ser coberta, nem mesmo a metade, se você estudar apenas dois dias antes dos exames. Então, o que a maioria dos estudantes faz, é apenas o estudo 'chamados' pontos importantes. Como resultado, mesmo se o papel é fácil, você começa uma contagem baixa só porque você não conhece o programa inteiro! Então comece a estudar pelo menos um mês antes dos exames. Se o tempo não permite que você para aprender suas lições, pelo menos, passar por eles regularmente. Desta forma, você estará familiarizado com o programa e não vai ter dificuldade para entendê-lo no último minuto.

Compreender as lições

Se você tem assuntos descritivos, não apenas uma caneca as respostas. Tente entender e racionalizar o que você está lendo para isso é o melhor método para recordação boa na época de exames. A principal desvantagem do assalto se é que mesmo se você esquecer de uma palavra da resposta durante o exame, você tende a ir completamente em branco. Em vez disso, se você entender o capítulo bem, você pode escrever a resposta em seu próprio país, a qualquer hora! Para os exames como matemática, praticar pelo menos cinco somas todos os dias. Matemática não pode ser estudado em um dia!

Siga Técnicas eficazes

Existem algumas técnicas fáceis de estudar bem, gosto de ler a lição casualmente, pelo menos duas vezes. E ao ler, marcar os pontos importantes com um lápis e seguir em frente. Quando você começar a ler pela segunda vez, leia os pontos sublinhados primeiro e depois o restante do texto. Antes de ir para os exames, ler apenas os pontos sublinhados. Esta é uma das dicas de última hora de estudo para os exames. Outra dica útil que é útil especialmente para as aulas de geografia longas é fazer breves palavras que rimam com cada letra inicial de um parágrafo importante. Por exemplo, para lembrar as causas da destruição da camada de ozônio, se aponta como desmatamento, poluição, uso excessivo dos recursos, Coisas como, etc clorofluorcarbono; então agora você só tem que lembrar DEPT (ou mais fácil, Johnny Depp!). Quando você se lembra DEPT, você será capaz de lembrar a resposta completa!

Horários ou Schedule

Faça um cronograma de que assunto está a ser feito e quando, e segui-lo religiosamente! Desta forma, o trabalho continuará a ser sistemática. Se você estiver com preguiça de seguir todos os horários, basta estudar de acordo com a prioridade. Você também pode começar a estudar para o último papel em primeiro lugar, de modo que quando os exames são realmente perto, você estará fazendo o estudo para o primeiro trabalho.

Essas foram algumas dicas de estudo e técnicas para exames. Uma das dicas último estudo para os exames é estudar quando você está no seu melhor estado mentalmente ativo. Algumas pessoas se sentem confortáveis ​​a estudar no início da manhã e de madrugada, enquanto alguns gostam de estudar noites. Descubra a hora em que você é o mais fresca e relaxada e escolha que o tempo para seus estudos, como é que o momento em que você é capaz de o dobro dos estudos, do que o que você faz em horários outros. Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário