sexta-feira, 19 de outubro de 2012

HGH Teste: Novo teste de sangue HGH Véu


Um novo método de teste para o Hormônio do Crescimento Humano (HGH) tem sido desenvolvido e é esperado para estar disponível dentro de algumas semanas ou meses. Acredita-se que este teste vai torná-lo quase impossível para os atletas e desportistas que usam o HGH para o realce para fugir sem ser pego. Muitos especialistas opinaram que este teste é infalível e definitivamente superior aos métodos existentes em uso.

O sistema actual é conhecido como o ensaio isoforma. Ele verifica o sangue de um indivíduo para HGH sintético, que é detectável no corpo por apenas 48 horas após o uso. Neste novo método, o chamado teste de biomarcadores, o sangue é digitalizado para produtos químicos que são produzidos pelo corpo após o uso de HGH. Estes produtos químicos podem ser detectados por até duas semanas no corpo. Assim, a janela para a verificação foi aumentado em torno de 7 vezes, o que torna muito difícil escapar. Larry Bowers, EUA Agência Anti-Doping, cientista-chefe disse: "Sempre temos mais ferramentas, é uma coisa boa. Vemos os dois testes como trabalhar juntos. Um não substitui o outro, mas certamente nos dá uma ampla janela e uma maior oportunidade para a captura de pessoas. "

A única questão na mente de todos é que, com este novo método de teste HGH ser tão bom, o teste de urina baseado em que já muito dinheiro foi gasto em pesquisa, não pode ser usado como pretendido. Urina testes baseados foram agressivamente procurada por aqueles associados com o beisebol eo futebol americano. Além disso, cientistas de Ceres Nanociências, Virginia, acompanhará de perto os desenvolvimentos de teste de HGH, como eles usaram doações USADA para a pesquisa sobre os testes de urina baseadas. Na verdade, Ceres está aguardando mais subsídios para tomar suas pesquisas para a frente. Lance Liotta, cientista-chefe, Ceres HGH projeto disse: "Para avançar depois disso, precisamos desesperadamente de dinheiro. Financiamento é fundamental para nós. Se todo o dinheiro vai para o exame de sangue que outras pessoas estão trabalhando, então eles estão em falta uma oportunidade fantástica na urina, que não se deve descartar sem constrangimento. "

Então, vamos ter que esperar um pouco para ver se este novo teste HGH que se torna disponível em breve é ​​tão bom que uma vara é colocada na roda de pesquisas avançadas sobre o método de teste de urina promissor baseado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário