quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Idéias Fondue


Fondue, o aperitivo gourmet por excelência francesa que pode fazer para uma idéia de jantar perfeito romântico para dois. A fondue, de qualquer tipo, é a melhor delícia culinária, se você quiser um contragolpe e simplesmente desfrutar de algum tempo junto com amigos. Frutas, legumes, chocolate, caramelo, carne ou o queijo clássico, a escolha é totalmente sua, quando se trata de experimentar com as idéias de fondue. Com uma infinidade de idéias e receitas de fondue, há sempre vai ser algo novo, para uma festa em seu lugar. Assim, o seu paladar com estas idéias água na boca, fondue, como o partido fica começou a balançar a noite toda!

Fondue de Queijo Idéias

Este é um dos mais fáceis as idéias fonte do fondue, que você pode experimentar em suas mãos. Confie em mim, se eu posso fazer isso, você pode fazê-lo melhor. Para fazer o fondue perfeito, você vai precisar de uma panela de fondue e lanças. Uma vez que, que precisa de ser sobre a chama, um vaso de a mesma finalidade, seria adequado para usar, em vez de um substituto. Prepare-se e começar.

Ingredientes

* Os dentes de alho, cortados ao meio, 2

* Vinho branco seco, 500 ml

* Queijo Gruyere, ralado, 225 g

* Queijo Emnenthaler, ralado, 225 g

* O suco de limão, 15 ml

* Farinha, 30 ml

* Kirsch, 45 ml

* Noz-moscada, 2 ml

* Paprika, 2 ml

* Pepper, como por gosto

Instruções

* Esfregue a panela de fondue com alho. O alho é usado apenas para o seu aroma.

* Agora, despeje o suco de limão eo vinho branco, no pote e ligar o gravador. Basta aquecer os líquidos, até, sem ferver. Reduza o fogo, se ele começar a ferver.

* Adicione o queijo ralado (ambos os tipos) e mexa bem com uma colher de pau, até que é um.

* Agora adicione os ingredientes restantes e mais uma vez misture bem.

* Se o seu fondue está perdendo sua consistência espessa, adicione um pouco de queijo. Se ficar muito espesso, acrescente um pouco de vinho.

* Sirva este fondue com legumes em cubos ou pão, para obter o melhor sabor, do queijo macio e cremoso.

Fondue de Chocolate Mergulhando Idéias

Chocolates são afrodisíacos grandes e os hits de todos os tempos entre as crianças também. Então, vamos ver uma das idéias irresistíveis de fondue para as crianças.

Ingredientes

* Água, 125 ml

* O chocolate escuro, 250g

* O chocolate de leite, 100 g

* Cream, 300 ml

* Os marshmallows grandes, 10

* Os Assorted dippers de chocolate

Instruções

* Ferva um pouco de água em uma panela de fondue, só para obtê-lo completamente molhado. Uma vez que, o pote está molhado, descarte a água.

* Despeje o creme em uma panela e aqueça, sem ferver.

* Adicione o chocolate amargo e chocolate ao leite com o creme. Mexa bem, até que a mistura se torna um.

* Agora, adicione os marshmallows e mexa a mistura.

* Sirva este fondue de chocolate com os dippers variadas como morangos inteiros, uvas, laranjas, fatias de maçã, fatias de bolo, donuts, cerejas inteiras ou croissants.

Fondue de carne Idéias

Receitas fondue de carne são também conhecido como óleo de fondue, uma vez que todos os tipos de carne são cozidos em conjunto em óleo aquecido num vaso fondue. Então, depois de algumas idéias de fondue de chocolate deliciosas, vamos ver algumas receitas de fondue de enchimento.

Ingredientes

* Peito de frango, sem pele e sem osso, 200 g / pessoa

* O óleo de amendoim ou óleo de canola, de 500 ml

* Os Breadcrumbs, 1 xícara

* Alho em pó, 5 ml

* Red pimenta, 5 ml

* Manjericão seco, 5 ml

* Orégano seco, 5 ml

* Queijo parmesão, 15 ml

* Ovos, 2

* Sal e pimenta, conforme o gosto

Instruções

* Corte o peito de frango em cubos de 1 polegada, ou obtê-los cortado de um açougueiro como cortar carne animal crua pode ser uma tarefa difícil.

* Junte a farinha de rosca, o queijo parmesão, alho em pó, pimenta, manjericão, orégano, sal e pimenta em uma tigela grande.

* Em outra tigela, quebre os ovos, e vencê-los até que estejam espumoso.

* Mergulhe cada pedaço de frango nos ovos e logo em seguida enrolá-las na mistura de farinha de rosca. Mergulhe e revestir os dadinhos de frango e deixe-os marinar por algum tempo.

* Enquanto isso, aqueça 2/3 do azeite em uma panela de fondue. Shallow frite os cubos de frango na panela de fondue. Depois de frito, retire-os em outra tigela e adicione o molho desejado em cima dela.

Fondue idéias são muito fáceis de fazer, se você tiver o equipamento certo. A melhor parte de fondue, é que, você pode obter as crianças a comer os frutos muito detestado e vegetais. Afinal, ninguém pode negar os mergulhos cremoso de queijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário