quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Informação Nutricional sobre Cantaloupes


O cantalupo (melo) é um melão médias pertencente à família Cucurbitaceae. Medindo aproximadamente em torno de 5 a 7 polegadas, este fruto é geralmente redondo ou oblongo em forma e pode pesar até 5 kg. Ele é chamado de melão por causa do cheiro almiscarado que emana da fruta madura. É carnuda e laranja por dentro e tem uma cobertura áspera exterior. Devido à natureza de rock da pele saldada, é chamado de melão de rock na Austrália e Nova Zelândia.

Cantaloupes pode ser cultivada em áreas com areia, solo bem drenado. Instalação de boa irrigação é uma obrigação para o seu crescimento. Como a cultura é em grande parte dependente da polinização, as abelhas desempenham um papel vital para garantir uma colheita abundante cantaloupe.

A origem da fruta melão pode ser rastreada até a África ea Ásia. Ele foi inicialmente cultivada pelos egípcios e romanos. Foi cultivada pela primeira vez na Europa, com sementes que foram trazidas da Armênia. Cantaloupe deriva seu nome do "Comune di Cantalupo in Sabina" no Hills Sabine na Itália, que é também a residência de verão do Papa. Cantaloupes foram introduzidos no continente norte-americano por Cristóvão Colombo, em sua segunda viagem em 1494.

Informação Nutricional sobre Cantaloupes

Cantaloupes são muito baixos em calorias e gorduras, mas muito rico em nutrientes, como vitaminas e minerais essenciais para um corpo saudável. Esta fruta pode ajudar a satisfazer as necessidades diárias de vitamina A e vitamina C e também fornecer outros minerais valiosos como o ácido fólico e potássio.

Nutrientes por 1 xícara de melão-prima:

* Os Calorias: 56

* Gordura: 0

* Carboidratos: 13g

* Proteínas: 1,0 g

* Fibra: 1,0 g

* Sódio: 14mg

* De potássio: 494mg

* Vitamina A: 515 RE ou 5.158 UI

* Água: 144g

Benefícios de saúde do melão

Cantaloupes também são ricos em flavonóides antioxidantes, como a zeaxantina ea criptoxantina que protege nosso organismo de vários tipos de câncer. Vitaminas do complexo B presentes nesta fruta também são úteis; vitamina C ajuda o corpo a desenvolver resistência contra agentes infecciosos e manganês atua como um co-fator para a enzima antioxidante superóxido dismutase.

Este melão também é rica em potássio. Potássio fornece proteção contra doenças coronárias, mantendo um controlo sobre a freqüência cardíaca ea pressão arterial. Cantaloupes também ajudam a manter um controlo sobre a quantidade de lipoproteína de baixa densidade (LDL), e elevar os níveis de lipoproteína de alta densidade (HDL), também conhecido como colesterol bom. O teor de potássio também auxilia na prevenção de cãibras musculares e reduz o risco, bem como ajuda o organismo a fazer rápida recuperação de uma lesão.

Cantaloupes são uma rica fonte de vitamina A. A vitamina A ajuda a manter uma pele saudável. É também reduz o risco de catarata e ajuda a melhorar a visão. A vitamina A é também protege contra o câncer de pulmão e câncer de cavidade oral. Cantaloupes são considerados um componente benéfico na dieta de uma mulher grávida. Este fruto alivia a retenção de água, ajudando o organismo a excretar o excesso de sódio. O ácido fólico presente em que ajuda na prevenção de defeitos do tubo neural em crianças pequenas.

Estes foram alguns fatos de nutrição sobre melões. Depois de conhecer todos os benefícios desta fruta, pode-se ter certeza de que uma porção saudável de melão em sua dieta diária não será uma má idéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário