sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Involuntário dos olhos Twitching


Olho espasmos é um termo comum usado para descrever blefaroespasmo. Nesta condição, os músculos ao redor das pálpebras sofrem contrações involuntariamente. Ela ocorre principalmente em apenas um olho, mas ambos os olhos também podem ficar afectado juntos. A duração de cada contracção involuntária é dificilmente poucos segundos, mas, muitas vezes, repete várias vezes durante um minuto ou dois e, em seguida, ela diminui por si própria. Algumas pessoas sentem-lo novamente e novamente com bastante freqüência durante vários dias ou mesmo meses. Em alguns casos raros, pode acontecer que a contração é tão forte que obriga a pálpebra a fechar por alguns segundos antes que ela reabre.

Involuntário dos olhos Twitching Causas

Em geral, pode dizer-se que o olho involuntária espasmos é inofensivo e não afecta a visão. Algumas das razões principais para pálpebra involuntária contracção muscular são como se segue:

* Tensão excessiva nos olhos devido a trabalhar por longas horas a olhar para a tela do computador.

* Demasiada exposição a luzes brilhantes.

* Os olhos secos

* O stress mental e ansiedade

* A exaustão física

* A falta de sono

* Desequilíbrio nutricional causada pela falta de vitaminas e sais minerais suficientes, como magnésio na dieta.

* A lesão cerebral ou desordem neurológica subjacente.

* Alergias que afecta os olhos

* A ingestão excessiva de álcool e cafeína.

* Efeitos colaterais dos medicamentos

Como parar de contrair-se involuntário dos olhos?

Se você tiver involuntário dos olhos leve tremor em uma base regular, você deve fazer o necessário para impedir isso. Aqui estão algumas sugestões a este respeito:

* Aplicar compressão quente para as pálpebras. Pegue uma tigela de água morna, molhe um pano limpo para ele e mantê-lo sobre as pálpebras afetadas por 5 minutos. Este deve ser aplicado duas vezes por dia para relaxar os músculos da pálpebra. Da mesma forma, compressão a frio pode proporcionar alívio de espasmos involuntários dos olhos.

* Se você não está recebendo o suficiente dormir estes dias, então é hora que você começa uma boa quantidade de sono. Você deve dormir pelo menos 8 horas em um trecho, se não mais. Isto irá fornecer o resto muito necessária para os seus olhos cansados ​​e ajudá-lo a se livrar do problema da involuntário dos olhos espasmos em breve.

* Aqueles de vocês que têm que trabalhar durante várias horas na frente do computador deve fazer pausas freqüentes entre eles. Isto irá reduzir a tensão ocular, em grande medida e, assim, aliviar músculos espasmos de pálpebra.

* O consumo exagerado de álcool e cafeína deve ser rigorosamente evitado, de momento, como estas duas bebidas muitas vezes contribuem para este problema.

* Aprenda algumas técnicas de relaxamento, como respiração profunda e meditação para manter a mente livre do estresse e ansiedade. Isto irá diminuir as chances deste tipo de espasmo palpebral.

Tratamento para involuntário dos olhos Twitching

Quando olho involuntária contração muscular é grave ou vira crônica, que requer tratamento medicamentoso. Médicos primeiro tentar tratá-lo com a ajuda de medicamentos. Medicamentos orais como drogas antiepilépticas e tranquilizantes são amplamente utilizados para o tratamento de blefarospasmo. Problema de olho seco pode ser resolvida com colírios adequados que lubrificam os olhos. Se se verificar que os olhos secos é causado pelo uso tipo errado de lentes de contacto, então ele tem de ser corrigido com lentes adequados. Os oftalmologistas recomendam frequentemente esses pacientes a usar lentes de contato feitas de material específico para controlar o olho seco.

Botox é outro medicamento eficaz utilizado para o tratamento de espasmos oculares involuntários. Em casos graves, onde todos os métodos não-cirúrgicos de tratamento não trabalham para um paciente, os médicos optam pela cirurgia. O procedimento cirúrgico envolve a remoção dos músculos e nervos da pálpebra e é conhecido como miectomia. Para isso, são feitas pequenas incisões no sulco da testa e pálpebra e alguns músculos das pálpebras são removidos com muito cuidado.

A maioria dos casos de espasmos involuntários dos olhos não são tão graves e pode ser curada com remédios simples, como um bom sono, compressão a frio e redução do estresse. No entanto, se continuar por uma semana, e depois visitar um oftalmologista para o diagnóstico apropriado. Como os olhos são sensíveis, não se pode dar ao luxo de atrasar o tratamento e aumentar as chances de complicações desnecessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário