sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Manchas de água em móveis de madeira


Ontem à noite houve uma festa em seu lugar. Todos os seus móveis de madeira melhor foi mantido fora para seus convidados. Infelizmente, os convidados foram descuidados o suficiente para colocar os seus copos de cerveja fria sobre elas sem usar a montanha-russa, ou alguns podem até ter água derramada sobre eles. Agora, eles secaram e deixaram marcas desagradáveis ​​sobre eles. Você não tem idéia de como remover as manchas de água em móveis de madeira. Uma das principais coisas que você precisa manter em mente para o cuidado de móveis de madeira é que você deve saber que tudo é necessário, e tudo aquilo que precisa ser feito para remover as manchas. Aqui estão alguns passos destinados a remoção de manchas de água em móveis de madeira. Assim, a limpeza que carranca preocupada de seu rosto e fazer você possui a remoção de mancha para sua mobília de madeira. Basta ler.

Como corrigir manchas de água em móveis de madeira?

Método 1

Coisas que você precisa:

* Creme Dental

* Pano macio

* Lemon Oil

* Lustra-móveis e cera

* Cigarro ou charuto Ash

* Bicarbonato de sódio (em caso de não haver fumante em sua família)

Procedimento 1: Para saber como remover manchas de água em móveis de madeira

* Aplique um pouco de pasta de dente sobre a mancha, e certifique-se que você casaco-lo corretamente.

* Deixe por cerca de 12 horas.

* Depois disso, remover o revestimento de pasta de dentes com um pedaço de pano macio.

* Em seguida, novamente limpe-a com óleo de limão.

* Para o toque final, polir os móveis com mobiliário polonês ou cera.

(Use somente creme dental regular e não pastas dentífricas com base gel.)

Procedimento 2:

* Após a cinza de cigarro ou charuto ter arrefecido, misture-o com uma pequena quantidade de água, e usá-lo sobre as manchas de água dos móveis de madeira. Você vai notar a diferença imediatamente.

* Melhor ainda, em vez de usar cinza de charuto, usar cinza de cigarro. Ela tende a funcionar melhor do que o anterior, por algum motivo.

Métodos Alternativos

Se não houver fumantes em sua família, então use bicarbonato de sódio em vez de cinza de cigarro ou charuto. Faça uma pasta grossa de bicarbonato de sódio e água e esfregue na mancha. Deixe-o assim por 12 horas e, em seguida, use um pano macio e óleo de limão para limpá-lo. Terminar com mobiliário polonês ou cera. Você pode ter que repetir esta etapa duas vezes, a fim de remover completamente a mancha.

Método 2

Outro método de reparar manchas de água em móveis de madeira é usando maionese ou óleo. Aplique um pouco de maionese ou óleo sobre papel-toalha e esfregue-o sobre a área afetada. Mantenha esfregando até que a mancha é completamente desaparecido. Maionese também ajuda a remover manchas de água que são muitos anos de idade.

Método 3

Isso não é tudo. Para ajudar a remover manchas de água em móveis de madeira, você também pode usar uma mistura de óleo de cozinha e sal. Esfregue-o sobre as áreas afetadas, para sair em 15 a 20 minutos, e, em seguida, limpe-a. O seu mobiliário de madeira é tão bom como novo.

Método 4

Mesmo um secador de cabelo pode ser usado para a remoção de manchas a partir de madeira formado devido à água. Mas isso tem que ser feito imediatamente após o estrago está feito. O secador não vai permitir que a água secar e criar uma mancha de água em móveis de madeira.

Método 5

Se a mancha é fresca, em seguida, usar a técnica para morrer. Coloque um pedaço de pano sobre a marca e, em seguida, depois de definir o seu ferro para a configuração mais baixa possível, mantê-lo no pano por cerca de 15 segundos. Mantenha repetir este processo até que a mancha está completamente desaparecido. Este método não é, contudo aplicável para manchas de água antigos sobre móveis de madeira.

Se por acaso, nenhum destes métodos de trabalho, porque tudo isso depende da qualidade da madeira, então é melhor pedir ajuda profissional. Às vezes, é uma tarefa difícil remover as manchas de água dura do mobiliário de madeira. Assim, em vez de se preocupar em ter que jogar fora o seu melhor mobiliário de madeira, ou escondê-lo em algum lugar, basta seguir os passos sobre como remover manchas de água em móveis de madeira, e é só sentar e ver a mágica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário