quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Melhor Seguradora Individual Dental


Saúde bucal é algo que é muitas vezes esquecido pela maioria de nós. Tornamo-nos conscientes de que só quando sofremos de dor de dente insuportável ou problemas de gengiva. É então apenas quando a necessidade de alguma tampa melhor seguro individual dental é sentida para o núcleo. Este artigo traz algumas informações sobre "o que é o melhor plano de seguro dental 'ou cobertura de seguro vez mais acessível disponível no mercado para pessoas físicas.

Opções

A importância dos planos de saúde que atenda às suas necessidades e requisitos é muito importante. Quando você decidir ir para alguns dos melhores planos individuais de seguros odontológicos disponíveis no mercado de seguros de saúde, você vai encontrar várias opções para escolher. Entre inúmeras políticas de seguro dental, alguns dos melhores foram discutidas a seguir.

Seguro de Planos

Também conhecida como planos tradicionais de cobertura odontológica seguro, este plano de seguro oferece cobertura de serviços preventivos, básico e ortodôntico. Ele não impõe qualquer restrição para que você visite apenas uma lista de dentistas participam, portanto, permite uma maior flexibilidade. Se você precisa viajar com freqüência devido a negócio ou necessidades pessoais, este plano pode ser uma escolha ideal para você. Planos de indenização de seguro podem pagar cerca de 70% a 100% dos seus custos totais dentárias. Trabalho de base de dentista, como check-up regulares e limpeza, bem como obturações, canais radiculares e extrações de dentes são cobertos por este seguro. Mais serviços podem ser fornecidos de acordo com termos de seu contrato. Leia todos os termos de seu contrato e condições cuidadosamente quando você discutir isso com a seguradora.

HMO Seguros Rede Dental Planos

Um dos melhores dental cobertura de seguro, também conhecido como planos de captação de seguros odontológicos, HMO rede apólices de seguros odontológicos são oferecidos por qualquer organização de manutenção da saúde (HMO). Nesses planos, é oferecido um custo de tratamento de 100% para assistência odontológica e há flexibilidade para escolher entre grande número de dentistas. É como um grupo de adesão, cujas instalações podem ser aproveitados mediante o pagamento de alguma quantia específica. Há também benefícios de taxas de desconto uma vez que você começar a buscar benefícios deste programa. Assim, este é um seguro barato dental a ser considerado para segurar o seu tratamento odontológico. Os dentistas participantes HMO rede são pagas algum valor fixo a cada mês, conforme decidido pelas regras e cláusulas da rede ou grupo.

Planos de PPO Dental

PPO é semelhante à rede HMO e significa "Organização fornecedor preferencial. É apenas um outro tipo de sistema de seguro de rede. Prestadores de seguros amarrar com grupos de dentistas e tomadores são esperadas para visitar qualquer dentista entre a rede só, se o tomador pretende tirar pleno partido deste plano. Profissionalmente falando, o que ajuda dentistas para obter um grande número de base de pacientes, como referências seguradoras estão sempre a primeira opção para aqueles que procuram tratamento médico. Dentistas encontrá-lo mais rápido e mais fácil de ser pagos por meio desse sistema, e há benefícios sem franquia em vários casos.

Directos Planos de reembolso

Isto é avaliado para ser um dos melhores planos individuais de seguros odontológicos. Este plano é auto-induzida da maneira que ele utiliza as contribuições feitas por ambos, o empregado eo empregador. Algumas empresas ainda estabelecer planos de reembolso direto para os seus empregados, enquanto outros se ele patrocinado da empresa de seguros de terceiros. Neste plano também, o titular da apólice é livre para escolher qualquer dentista, que é, com certeza, uma enorme vantagem para algumas pessoas. É também um dos planos de seguro dentário com nenhum projeto period.The espera de plano de reembolso direto muitas vezes é decidido pelos empregadores. Por exemplo, para a primeira EUA US $ 100, 100% dos custos de tratamento são pagos, por 500 $% EUA 80 próximo são pagos, e mais tarde para os EUA US $ 1000, 50% dos custos são pagos.

Planos

Aqui está uma lista de alguns mais populares planos individuais de seguros odontológicos oferecidos por diversas empresas. Alguns deles têm sido mencionados abaixo. Você pode pesquisar mais sobre seus planos na Internet.

* Acesso Aetna Dental

* Plano de Bem-Estar assinatura

* Plano Patriota

* Cuidados Careington 500 Series

* Programa Amacore Dental

Se você queria saber o que é o melhor plano de seguro individual dental, em seguida, estes foram alguns deles. Somente depois de pesquisar corretamente na Internet e indagando de pessoas que têm aproveitado os benefícios desses planos, deve ir para um desses planos de saúde dentária. Os melhores planos individuais de seguro dentário pode ter uma enorme carga fora de sua mente quando se trata de custos odontológicos, por isso, se você não tiver um, é melhor aconselhados a obter um hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário