segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Morango Receita do bolo Jello


O uso de morango gelatina para fazer bolos ou como um ingrediente para fazer o bolo ou usá-lo como uma cobertura faz maravilhas para o seu bolo. Um fácil de morango receita gelatina é geralmente feito de gelatina, água, açúcar ou adoçante artificial, sabores morango, naturais ou artificiais ou corantes. Receitas de bolo de morango gelatina chamar mais para misturas para bolos, uma vez que economiza um pouco de tempo e esforço. Mas se você planeja fazer seus próprios bolos, marcha em frente.

Morango Receita do bolo Jello

Morango Bolo de Jello

Ingredientes

* Mistura de bolo amarelo, 1 caixa

* Gelatina sabor morango gelatina, 2 pacotes

* Os morangos frescos, 1 xícara

Asse o bolo conforme as instruções fornecidas na embalagem. Em uma tigela, prepare a gelatina de acordo com as instruções fornecidas na embalagem. Deixe a gelatina de morango com sabor a arrefecer. Muito delicadamente, colher pequenos pedaços do topo do bolo, gelatina e despeje todo o topo. Morangos ao longo dos furos feitos. Refrigerar o bolo por uma hora antes de servir.

Mousse de Morango Bolo de Jello

Ingredientes

* Morango gelatina, pacote

* A água quente fervendo, copo

* A água fria, copo

* Chicote mousse descongelados, 1 banheira

* Os morangos fatiados, cup

Misture água fervente na mistura de gelatina, e mexa até ficar totalmente dissolvido. Mexer na água fria e misture bem, deixe a gelatina esfriar. Coloque os morangos em moldes de gelatina e cobrir com gelatina. Leve à geladeira, até que a gelatina está definido. Chicote Thaw mousse e coloque porções individuais, colher sobre a camada de gelatina no chicote, e leve à geladeira novamente por um par de horas.

Bolo de Morango com Jello Mix

Ingredientes

* Mistura para bolo, 1 caixa

* Morango gelatina, 1 pacote

* A água fria, copo

* Os ovos brancos, 4

* O óleo vegetal, copo

* Os morangos frescos, copo

Combinam a mistura para bolo, pó de gelatina, água fria e óleo até ficar bem misturado. Bata na clara do ovo, um de cada vez, e colher na morangos frescos. Despeje a mistura de bolo em bandejas de bolo preparados, e asse em forno pré-aquecido a 325 graus, até feito. Retire do forno e deixe esfriar na grade. Sirva com chantilly no topo ou algum conjunto de gelatina.

Não se ater apenas a um sabor ou cor, utilize morango receita do bolo de gelatina como um padrão e alternativa frutos os sabores e fresco. Congelados morango do bolo de gelatina também pode ser servido como sobremesa, só não se esqueça de cobri-los com uma quantidade generosa de gelatina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário