quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Natação Exercícios para Iniciantes


Para uma vida saudável, com dieta balanceada e repouso, os exercícios também formam uma parte importante de nossas vidas. Seja perda de peso, entrar em forma, a construção muscular, melhorar a resistência ou o que quer ...! Existem vários programas de exercícios que nos ajudam a alcançar os nossos objetivos dentro do prazo planejado. Um tal exercício, o que parece ser esquecido no decorrer de nossas vidas agitadas é a natação.

Sim, a natação é um outro exercício, que apresenta um potencial igual para perda de peso, melhorar a resistência, etc Além disso, pode-se também manter a forma geral com a natação. Mas como? Bem, a resposta é os treinos! É bom saber que muitas pessoas estão se voltando para a natação por razões de saúde. No entanto, como muitas vezes eles novatos cometer um erro por não seguir um treino e acho que a natação de qualquer forma iria beneficiá-los! Exercícios são certamente importantes como, a adesão ea realização de um treino fixo, não só nos ajuda a cumprir o nosso propósito, mas também nos ajuda a tornar um especialista em natação. Então, para ajudar todos aqueles nadadores novos, estão aqui alguns exercícios de natação para iniciantes.

Dicas de natação para iniciantes

Antes de se mudar para aprender sobre alguns novatos natação treinos, vamos passar algumas dicas de natação para iniciantes. Estas dicas certamente ajudá-los a fazer o seu treino de natação para iniciantes adequada e eficaz.

* Não fique mais ambicioso e mais de exercer-se nadando rápido e por um longo tempo em um trecho. Isto faria com que você cansado e você pode perder o interesse na atividade. Veja que você nadar por 15-20 minutos no começo.

* Aumentar a velocidade eo tempo lentamente, isso estimularia um aumento gradual em sua resistência e níveis de resistência.

* Mesmo depois de passar um tempo considerável na atividade, você pode sentir um pouco estressada em algum momento. Bem, não há nada para se preocupar com isso! Tudo que você tem a fazer é reduzir a intensidade acidente vascular cerebral e descansar bastante após cada volta.

* As técnicas de natação são desenvolvidos de tal forma que você pode tonificar diferentes partes do seu corpo, com estilos diferentes. Se você está olhando para tonificar sua barriga, pernas e quadris, então kickboards são a melhor escolha. Se seu objetivo é realizar um treino de alta intensidade, em seguida, estilo livre ou crawl seriam opções melhores.

* Estique bem o seu corpo ao nadar. Isto irá liberar o estresse fora de seus músculos.

* Stamina é a parte mais importante em qualquer treino de natação. Portanto, para manter a resistência, evitar chutando a água com muita força. A natação pode ser um exercício, bem como uma experiência divertida útil, se você respirar entre os treinos. Esta prática também relaxar o corpo.

* Laminação é outra prática importante. Se você já estendeu o seu braço esquerdo, ver que seu lado esquerdo está em um nível mais baixo do que o caminho certo.

* Mantenha sempre a cabeça inclinada na frente. Veja que, ao nadar, a sua posição de cabeça é tal que a água atinge apenas até o seu couro cabeludo.

Iniciante Swim Workouts

Seguindo o dito acima dicas iria ajudá-lo em seus esforços de natação. Então, agora, aqui estão alguns treinos de natação para iniciantes, onde você pode utilizar todas as dicas.

Piscina Workout # 1

* Este é de 1500 metros treino. Realizar a sessão de aquecimento com um de 300 metros aquecer. Você pode alterar os estilos de natação a cada 50 metros.

* Aqueça seguido por treino real consistindo de 10 conjuntos de 50 (referido como 10 x 50) metros cada, freestyle, com 10 resto segundo.

* Além disso, 10 x 50 metros, chutar com uma prancha. Descansar por cerca de 10 - 12 segundos.

* 200 metros livre com uma posição de corpo alto e bom chute.

Piscina Workout # 2

* Este é um exercício de 1.500 metros. Inicie a sessão de aquecimento, fazendo 300 metros, distribuindo 300 em 100 nado livre, 100 e 100 costas chute.

* 2 divididos conjunto de 500 metros cada. Fazê-lo, desta forma, 100, 2 x 75, 3 x 50 e 4 x 25.

* Finalize com um mergulho de 200 metros.

Piscina Workout # 3

* Este é um exercício de 2000 metros. 400 - 500 cursos livres m para completar a sessão de aquecimento.

* Iniciar o treino real de 5 x 100, com um descanso de cerca de 20-22 segundos entre cada série.

* Em seguida, execute 5 x 75 com um 15-20 segundos de descanso.

* Além disso, fazer um x 5 50 com 10-12 segundos de descanso.

* Por fim, conclua 5 x 25 com apenas 5-6 segundos de descanso.

* Fim do treino com um contragolpe de 5 x 50. Leia mais sobre treino iniciante de natação.

A natação é sem dúvida um excelente exercício! No entanto, agora com referido natação exercícios para iniciantes, você pode utilizar o potencial de nadar ao máximo e alcançar seus objetivos de forma planejada. Natação feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário