segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Noções básicas de Futebol


A National Football League (NFL) é o mais amplamente difundido, vigiados e seguidos série esportivos nos Estados Unidos da América. Você pode apreciá-lo ainda mais, se você tiver algum conhecimento em profundidade sobre noções básicas de futebol. O futebol americano (ou grelha de futebol) é um jogo que se tornou sinônimo de cultura americana, juntamente com o beisebol, e tem milhões de fãs dentro do próprio país.

O jogo é bastante elementar, por natureza, tudo o que precisa fazer é a cruz de futebol sobre a end zone adversários, e assim, pontuam acima deles. Mas o básico do futebol que você vai ler aqui explicar como isto funciona, eo que os outros termos e palavras significam no mundo do futebol americano.

Noções básicas de Futebol

Como já mencionado, o objetivo do jogo é simplesmente marcar mais pontos que o adversário dentro do prazo estipulado. Qualquer que seja a equipa marcou mais pontos até o final do jogo, é a equipe vencedora. Há 4 maneiras em que uma equipe pode marcar pontos - um jogo de corrida (correndo sobre a linha final com a bola na mão), uma peça que passa (ao receber um passe de um companheiro de equipe depois de ter cruzado a linha final), por enfrentar um jogador adversário sobre a sua própria linha final, ou chutando a bola entre os dois postes da baliza.

O jogo é dividido em 4 trimestres de 15 minutos cada. Na realidade, porém, existem muitas pausas e tempos de espera no jogo, então um jogo real pode durar tanto quanto 3 horas. O futebol americano básico afirma que, se as pontuações são empatado no final do 4 º trimestre, em seguida, um extra de 15 minutos são jogados fora. Isso continua até que uma equipe tem mais pontos do que o outro time, no final dos 15 minutos.

Regras

O campo de jogo é uma área retangular de tamanho que é de 360 ​​pés x 160 pés. O comprimento do campo de ambos os lados são as linhas laterais, e os limites da largura são as linhas de fundo. As linhas finais são o limite final do campo, e eles também abrigar a zona de extremidade, uma área que se encontra entre as linhas de fundo e as linhas de meta. Um jogador tem de chegar a esta zona do fim para marcar.

Existem linhas paralelas às linhas de fundo que são executados de todo o comprimento do campo, ea distância entre cada uma destas linhas é de 5 metros. Os princípios básicos do futebol afirma que cada linha quintal devem ser cobertos com um movimento subseqüente e estratégia, enquanto se aproximando das linhas finais. Cada grupo recebe um total de 4 tentativas para fazer avançar a bola por 10 metros (isto é, 2 linhas de jarda). Este continua até os escores da equipe, ou perde a posse da bola. Se a equipe adversária pode forçar um volume de negócios e ganho de posse, então o mesmo princípio de ficar 4 tentativas para avançar por 10 metros se aplica a eles também.

A linha no centro é conhecido como a linha de scrimmage, e é aí que o jogo começa quando as equipes a partir quarterback 'encaixar' a bola para um companheiro e, portanto, define uma parte estratégica do jogo em movimento.

O número de jogadores de cada lado que estão no campo, em determinado momento são 11, mas uma equipa de futebol é composto por quase 50 jogadores. Cada jogador tem atributos diferentes e um papel diferente para cumprir, então não é incomum que todos os 50 jogadores desempenham um papel durante um jogo. Alguns jogadores são mais hábeis para o ataque, alguns na defesa, enquanto outros são jogadores especiais. Uma vez que o número de substituições que podem ser feitas num jogo não tem limites, é possível para todos os membros escalação para obter alguns minutos no jogo.

Os princípios básicos do futebol não são difíceis de entender, e há muitos livros e sites que ajudam também um aprender noções básicas de futebol muitos detalhes. A melhor maneira de aprender o jogo, porém, é simplesmente jogá-lo como experiência é o melhor professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário