sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Palm Tree Trimming


A árvore de palma é um membro da família de plantas de floração. A palma é conhecido por suas folhas grandes e perenes presentes sobre a haste sem ramificações da árvore. Palm é uma árvore encontrada principalmente nas áreas tropicais do mundo. Madagascar é uma ilha, onde você iria encontrar um monte de palmeiras. Palmeiras dar uma aparência exótica - não admira que eles são utilizados em jardinagem em grande escala! Paz e vitória foram simbolizado pela palma da mão. Hoje, ele simboliza as férias e as regiões tropicais. Palms são belas árvores à procura, e corte-os acrescenta à sua elegância. Vamos aprender sobre as etapas envolvidas na palma poda de árvores.

Regras para poda de árvores

Poda de árvores é uma atividade necessária, que não só aumenta a beleza da árvore, mas também o mantém longe de certas doenças e cruzamento de galhos. Aqui estão algumas dicas poda de árvores para garantir a adequada e segura o corte de suas árvores.

* Certifique-se que o tempo de corte de sua árvore está correto. Por exemplo, se você está prestes a cortar uma árvore florida, lembre-se que a maioria destes florescer as árvores, um ano antes da floração. Blooming não será possível se os botões florais são cortados antes deste tempo. Para evitar isso, cortar a árvore no final de 3 semanas de floração. Para algumas árvores, corte-os em um estágio dormente é sugerido.

* O local de corte também é muito importante, como o corte da árvore em locais incorretos pode prejudicá-lo.

* Ao remover as porções mortas, doentes e indesejáveis ​​da árvore, tomar cuidado para que você não remover os seus ramos e folhas saudáveis.

Procedimento para aparar uma palmeira

Material necessário

Palmeira modelagem e corte de árvores requer pruners para a atividade real de recorte, luvas de jardinagem, uma jaqueta grossa e óculos para sua segurança.

Etapas Envolvidas no Palm Tree Trimming

* Use o equipamento de proteção e começar com o processo. Antes de passar para o actual processo de corte, decidir sobre os ramos que deseja cortar.

* Agora, depois de ter decidido os ramos, podar os galhos usando as duas mãos. Palmeiras tem galhos grossos, por isso é necessário aplicar um pouco de força para cortá-los.

* Repita o procedimento se você deseja remover alguns ramos mais.

Palmeira Corte Conselhos

* Os Spikes presentes na árvore de palma são afiados e podem causar muita dor se seu corpo entra em contato com eles. Para evitar isso, é aconselhável proteger completamente o seu corpo com uma jaqueta grossa, óculos de segurança e luvas.

* É necessário aparar os galhos mais baixos de uma palmeira jovem depois a cada 5-6 meses. Corte os ramos de uma árvore adulta pode ser feito uma vez por ano, somente quando os galhos mais baixos começam a se tornar amarelo.

* Use pruners de qualidade confiável, devido à natureza de espessura de ramos de palmeira.

* Regular e adequada de corte contribui para o rápido crescimento das palmeiras.

* Manter os ramos de palmeira em um local seguro depois de cortá-los é também um ponto importante a ser lembrado na lista de conselhos palma poda de árvores. A razão por trás disso é a nitidez dos ramos de palmeira, que podem machucar se alguém passa a andar sobre eles.

Normalmente, as palmeiras são de baixa manutenção árvores e não exigem freqüente de corte. Natureza criou-los de tal forma, que eles automaticamente perdem as folhas. Assim como cuidar de palmeiras é necessário, palmeira de corte também é essencial se você quer a planta olhar para o que você gosta e crescer saudavelmente. Um bem-aparado palmeira irá melhorar a aparência exótica de sua casa e torná-lo atraente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário