sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Parar ronco Cirurgia


Embora o ronco não é uma condição médica séria, é um dos distúrbios do sono mais irritantes. A parte engraçada é que a pessoa que ronca é geralmente inconsciente de sua condição e é seu parceiro ou outros membros da família que realmente sofrem com isso. O ronco é geralmente o resultado de uma via aérea parcialmente obstruída. Pode haver várias razões para a obstrução da via aérea, desde posturas do sono dos pobres a alguma condição médica subjacente. É importante identificar a causa exata do ronco de uma cura eficaz ronco. Há uma série de curas naturais para o ronco desse trabalho. Mas, se algum dos remédios ressonando não funcionar no seu caso, você pode optar por uma parada ronco cirurgia como último recurso. Neste artigo, vamos discutir a parada diferente ronco procedimentos de cirurgia.

Anti Snore Cirurgia

Existem várias maneiras eficazes para parar de ressonar naturalmente. Elevando o seu nível de travesseiro, manter um peso corporal adequado, mudando seu lado dormir e folga passagem nasal são algumas das melhores maneiras de parar de ressonar. No entanto, se nenhum deles parece estar funcionando para você, você pode optar por uma parada ronco cirurgia. Parar ronco cirurgia geralmente é recomendada apenas para aqueles que têm uma quantidade incomum de tecido mole obstruir suas vias respiratórias.

Existem vários parada diferente ronco procedimentos que podem ajudar você a se livrar da condição irritante. Os tratamentos cirúrgicos para ressonar incluem técnicas diferentes para a remoção do tecido solta da parte de trás da garganta, impedindo que a língua de bloqueio da passagem de ar durante o sono ou a modificar as passagens nasais ou na mandíbula. O objetivo principal aqui é para limpar as passagens aéreas. A paragem de ressonar custo da cirurgia varia dependendo do tipo de procedimento. Dê uma olhada em alguns dos anti ronco primário procedimentos cirúrgicos.

Uvulopalatofaringoplastia (UPFP)

Este tipo de procedimento cirúrgico parar ronco envolve a remoção dos tecidos excedentes da úvula, amígdalas ou o palato mole, que vibra quando o paciente ronca. Isto resulta em uma passagem de ar alargada e assim ajuda a aliviar o problema de ressonar. No entanto, este procedimento tem alguns inconvenientes. É muitas vezes acompanhada de dor. Também pode haver algumas complicações importantes, tais como hemorragia. Além disso, este tratamento ronco não pode ser tudo o que eficaz.

Laser uvulopalatoplastia Assistida (LAUP)

Este tratamento é considerado para ser mais barato e mais eficaz quando comparado com UPFP. A úvula é encurtado pelo uso de técnicas de laser. Ele também vaporiza partes do palato, ampliando assim as vias aéreas. O procedimento cirúrgico é menos doloroso e mais seguro. No entanto, requer várias sessões para a cura completa.

Rádio Frequência Ablação de Tecidos

Este tratamento é também referido como somnoplasty. Ele foi especificamente projetado para encolher os tecidos em excesso no palato mole. Isto é feito por meio de um eléctrodo em agulha que as ondas de descargas de energia, assim, fazendo com que os tecidos da garganta para encolher. Este é o menos doloroso de todos os procedimentos e resultados em menos complicações. No entanto, isto pode requerer várias sessões para alcançar os resultados desejados.

Estes foram alguns dos paragem superior ronco procedimentos de cirurgia. Cirurgia septoplastia ou implante palatal por procedimento Pillar também pode ser eficaz na cura do problema do ronco. No entanto, deve-se considerar estas opções de cirurgia apenas quando outras curas para ronco tem pouco ou nenhum efeito. Você também pode tentar alguns exercícios parar ronco ou produtos para parar de ressonar antes de optar por uma parada ronco cirurgia. Espero que você encontrou esta informação útil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário