segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Partido Tasting Beer


"Uma boa cerveja pode ser julgado com apenas um gole, mas é melhor estar completamente certo". Provérbio ~ Checa

Um partido é a melhor maneira de sair da nossa vida de rotina e sair e se divertir com nossos amigos mais queridos! Não há boa comida, bebidas, música e cargas e cargas de falar! Mas fazer isso quase o tempo todo pode ser monótono às vezes. Quer dizer, chega um ponto em que indo para a festa não é emocionante mais! Como a vida, as partes devem também ser introduzidas com alguma reviravolta interessante! Que tal uma festa de degustação de cerveja? Nós todos sabemos sobre festas de degustação de vinho, quero dizer que eles são muito populares em toda parte, embora, os partidos de degustação de cerveja não são comuns, com certeza eles são uma ótima maneira para atualizar suas habilidades de degustação de cerveja, bem como ter um tempo interessante com seus amigos. E este artigo está indo dizer-lhe tudo sobre ele. Basta manter a leitura e explorar o quão divertido pode ser do gosto da cerveja para uma reunião!

Como hospedar um partido do gosto da cerveja?

Quando se trata de uma festa de degustação de cerveja, você precisa prestar atenção especial às necessidades dos clientes ... mas eu acho que é no caso de cada partido, certo? A seguir mencionadas são as de cerveja de degustação detalhes específicos do partido que irá ajudá-lo a sediar a festa de degustação de cerveja perfeita!

Cerveja convites da festa de degustação

Quando se trata de o número de convites para a festa da cerveja, o menor, melhor! Normalmente, os hóspedes 4-8 são perfeitamente suportável, a menos que queira fazê-lo em uma escala maior, que mais uma vez depende de você. Certifique-se que você tem 3 onças de cada cerveja para cada convidado! Você também pode ir para alguns interessantes cerveja idéias do partido de degustação, como, obter cervejas diferentes de diferentes regiões, como a Bélgica, por exemplo! Organizar sobre diferentes tipos de cerveja 6-12 para a festa! E não se manter em um frasco extra de cada tipo de cerveja, apenas no caso de seus clientes se sintam como ter mais do mesmo! Especialmente, após a degustação eo julgamento acabou com o!

Beer Tasting Food Partido

Bebidas e alimentos são as principais necessidades de uma boa festa e memorável! Quando se trata da combinação de alimentos com a cerveja, você deve escolher o seu cardápio cuidadosamente dependendo da versatilidade e da lista de marca de cerveja que você selecionou para a festa de degustação de cerveja. Se a sua cerveja tem um sabor mais forte e aroma, certifique-se de complementá-lo com comida com sabor igualmente forte. Mas esta regra não se aplica a todos os tipos de cerveja. Dê uma olhada na lista abaixo o que ajudaria você ter uma idéia da melhor combinação de cerveja e comida.

* Com fortes cervejas aromatizadas, que são de sabor amargo e malte, carne assada ou carne assada funciona melhor. A carne também vai bem com porteiro, cervejas ou mesmo Pale Ales!

* Comida mexicana ou Sudoeste como a burritos, vai bem com cerveja chinesa ou cervejas mexicanas ouro mesmo.

* Os cervejas secas, como as cervejas marrons são uma combinação perfeita quando consumidos com pizza! Estas cervejas têm um sabor mais delicado e complementar o sabor da pizza.

* Para belgas trapistas cervejas escuras, scotch ale e cervejas de tipos similares, combinar uma sobremesa doce que complementa o sabor da bebida.

* Frutas cervejas com sabor de frutas como o belga límbico, vão muito bem com algumas sobremesas de frutas complementam. Ela não só melhora o sabor da cerveja, mas também funciona muito bem quando se trata de desfrutar a comida com a bebida!

* Quando se trata de delicados cervejas leves, como a cerveja de trigo, não pode haver combinação melhor do que uma bela porção de peixe fresco!

Como servir cerveja no Partido?

Ao contrário de degustação de vinhos, onde só gole um pouco é o suficiente para julgar o seu gosto, cerveja precisa ser engolido em grandes quantidades! Isto é assim porque o seu paladar localizados na parte traseira da língua desempenham um papel importante em explorar o sabor de uma boa cerveja. Portanto, certifique-se que você use taças largas e preencher pelo menos 1/3rd parte da caneca de cerveja. Outro ponto importante que você deve ter em mente ao servir a cerveja, é ter certeza de que os óculos são devidamente limpos. Mesmo um ligeiro resíduo de sabão para lavar a louça pode estragar o sabor da cerveja. Certifique-se de que você comece com os sabores mais leves primeiro, e depois passar para os mais pesados! Não se esqueça de lavar os copos enquanto você servir cervejas diferentes para que o gosto de um, não provocar com o gosto do outro. Também fazem os clientes beber muita água para limpar o gosto da bebida anterior para que você prove o novo com uma nova abordagem!

Festa de degustação de cerveja pode ser muito divertido! Para tornar ainda mais interessante, você também pode imprimir folhas de pontuação muitos para cada cliente, onde eles podem marcar a pontuação de cada tipo de cerveja que gosto. Para adicionar a ela, você também pode organizar uma pasta para cada cliente que contém o menu das bebidas a serem servidas. Você também pode manter a marca da cerveja um segredo enquanto servi-los. Isto não só fazer a sua festa de degustação de cerveja interessante, mas também evitar que as pessoas de ir com uma noção pré-concebida quando se trata de julgar a cerveja. Se você tem algumas idéias mais interessantes a acrescentar, sinta-se livre para postar um comentário para o mesmo. Tenha uma festa maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário