quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Pastrami Receita Sandwich


Sanduíches são amados por todos! Eles são muito fáceis de fazer, pois tudo que você precisa fazer é simplesmente encher os ingredientes entre as fatias de pão ou bun. Existem vários tipos de sanduíches e sanduíche de pastrami é um sanduíche típico feito de pastrami. Pastrami é basicamente pronto-a-comer carne, feita a partir de carne de vaca. É processada a carne que é temperado com ervas e especiarias. Fatias de pastrami, queijo, rodelas de cebola, mostarda, maionese, etc, são alguns dos ingredientes do sanduíche de pastrami básicos. Então, você quer aprender a fazer sanduíche de pastrami? Então, aqui estão algumas receitas sanduíche de pastrami para você.

Receitas fáceis Sandwich Pastrami

Pastrami Receita Sandwich # 1

Ingredientes

* Os pães duros Deli - 2

* Os deli carne Pastrami fatias - 2

* Red cebola (cortada fina) - 1

* Os Kosher pickles Dill (em fatias finas) - 2

* Queijo provolone (fatias finas) - 2

* Alface de folha verde

* Mostarda Dijon

* Maionese

Procedimento

Pegue os pães duros e corte-os ao meio. Em seguida, espalhe mostarda na parte inferior do pão e maionese na parte superior. Você pode usar a quantidade desejada de mostarda de Dijon e maionese para umedecer os bolos. Leve as fatias de pastrami, fatias de queijo provolone, fatias de cebola roxa e picles kosher endro e enchê-los entre os pães. O sanduíche de pastrami está pronto para comer.

Pastrami Receita Sandwich # 2

Ingredientes

* Queijo suíço - 4 fatias

* Manteiga - 4 colheres de sopa

* Pastrami (fatias finas) - 4 a 5 onças

* Cebola pequena (picada) - 1

* Sauerkraut (escorrido) - 1 xícara

* Pão de centeio Pumpernickel - 8 fatias

* Mostarda em estilo alemão

* Os pickles Dill

Procedimento

Para preparar esta receita de sanduíche quente pastrami, coloque as fatias de queijo sobre cada fatia de pão e mantê-los de lado. Ponha um pouco de manteiga em uma frigideira, aqueça-o para derreter a manteiga e refogue a cebola na manteiga derretida. Leve o chucrute, lave-o e escorra o excesso de água. Então, adicione este chucrute com a cebola refogados. Misture os legumes em fogo alto até que se tornem concurso. Espalhe um pouco de mostarda no pão de centeio e, em seguida, top 4 fatias de pão de centeio com chucrute cebola-mistura. Em seguida, coloque o pastrami e queijo na mistura chucrute cebola, com o queijo na parte superior. Coloque as fatias de pão restantes e, em seguida, derreta a manteiga restante em uma frigideira. Brown ambos os lados dos sanduíches e depois servi-los com picles de endro.

Pastrami Receita Sandwich # 3

Ingredientes

* Cebola grande (cortada em fatias finas, separadas em anéis) - 1

* Pimenta verde Médio doce (cortada em tiras finas) - 1

* Salada italiana - 1/3 xícara

* Pastrami totalmente cozido - 8 fatias

* Os franceses rolos de estilo - 4

* Os tomates (cortados em fatias finas) - 3

* Queijo em fatias finas Suíço - 2 onças

* Mostarda e estragão - 4 colheres de chá

Procedimento

Despeje o molho italiano na frigideira e cozinhe a cebola eo pimentão na mesma. Cozinhe até a mistura ficar macia e, em seguida, remover a frigideira do calor. Tomar parte inferior de cada rolo francês e colocá-la sobre uma folha quadrada. Coloque a fatia de pastrami, fatia de queijo e fatias de tomate sobre cada uma dessas fatias do rolo. Em seguida, acrescente a cebola doce mistura de pimenta, juntamente com o tempero restante. Aplicar a mostarda nas fatias de topo dos rolos e colocá-los ao longo dos recheios. Envolva os sanduíches no papel alumínio e selar as pontas. Coloque esses sanduíches enrolados no forno a 350 graus Fahrenheit para cerca de 20 minutos e sirva-os quente.

Sanduíches de pastrami são maravilhosas faz-de-frente receitas que exigem poucos ingredientes. Então, prepare estas receitas sanduíche de pastrami para piqueniques, pequeno-almoço ou almoço e apreciar o sabor. Cozinhar feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário