segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Prêmios militares, medalhas e fitas


Militares prêmios são concedidos a reconhecer o heroísmo, as realizações e contribuições ao defender o país de inimigos. Quando esses prêmios foram conceituado em um período de tempo tão cedo quanto a Revolução Americana, não houve formal ou um plano sistemático. Cerca de 60 decorações foram identificados e premiados na história das Forças Armadas dos Estados Unidos. Houve mudanças nos critérios de elegibilidade e decorações muitas foram descontinuados.

O critério de elegibilidade de concessão de medalhas militares é muito rigoroso. A medalha não será concedido ou apresentado a qualquer indivíduo cuja totalidade do serviço posterior à data do acto distinto; realização ou serviço não tem sido honrado. A determinação do mesmo será baseado em um serviço honesto e fiel de acordo com as normas de conduta coragem e dever exigido por lei e os costumes do serviço de um membro do grau ao qual a norma é aplicada.

O Medal of Honor é o mais alto reconhecimento concedido a um funcionário. Foi proposto pelo general-em-Chefe do Exército Winfield Scott durante a Guerra Civil. Mas Scott descartou a idéia de como ele se sentiu todo o conceito era muito europeu. O Congresso dos Estados Unidos aprovou-a apenas em 1862. Eles autorizado para ser usado como um distintivo de honra. Os primeiros premiados da medalha foram os homens envolvidos na perseguição Locomotiva Grande. Desde então mais de 3400 homens e 1 mulher, foi homenageado com prêmio. Algumas das outras medalhas recompensado aos indivíduos do Exército são Medalha de Serviços Distintos, Medalha de Serviços Distintos Cruz, Medalha de Prata Star, Legião da Medalha de Mérito, Medalha Estrela de Bronze, Medalha de Serviço Meritório, Exército Medalha Comenda, Medalha Army Achievement, Prisioneiro de Guerra Medalha , Medalha de Campanha da Guerra Civil, Exército de Defesa Medal, Army Corps Mulher Medalha, Medalha de Serviço Nacional de Defesa e muitos mais.

Além dos prêmios concedidos a particulares, os prêmios também são atribuídos a unidades inteiras que reconhecem toda a organização para a heroísmo excepcional ou realizações em situações que envolvem os interesses nacionais. Alguns dos prêmios deste tipo são o Exército Prêmio Menção Presidencial da Unidade, Unidade Mista Prêmio Mérito, Exército Prêmio Unidade Valoroso, Exército Prêmio Mérito Unidade, Unidade do Exército Superior Prêmio, Prêmio Menção Presidencial filipina Unidade, República da Coreia Unit Citation Presidencial, República do Vietnã Presidencial Unit Citation, Gallantry Vietnã Unit Citation Cruz e, finalmente, a do Vietnã Civil Unit Citation Ações.

Além dos prêmios mencionados acima, as medalhas de serviço, Medalhas de Campanha e fitas de serviços também são premiados. Estes indicam a participação de um membro do serviço em uma campanha, a guerra, emergência nacional ou uma exigência de serviço especificado. Desde a Segunda Guerra Mundial, mais de 100 desses prêmios foram autorizados. Destes, o 9 São considerados prêmios de Defesa:

* Prisioneiro de Guerra Medalha

* Serviço Nacional de Defesa Medalha

* Medalha de Serviço Antártida

* Forças Armadas Prêmio Expedicionária

* Medalha de Serviço Vietname

* Medalha de Serviço das Forças Armadas

* Medalha de Serviço Humanitário

* Medalha do Serviço Militar Voluntário Destaque

Prêmios são exibidos em uma ordem específica com o mais elevado, que é o prêmio mais alto de estar no topo e as menos importantes ou a concessão júnior sempre a ser colocado na parte inferior. Em filas de vários prêmios, o maior prêmio é colocado aos usuários direito, significando proximidade com o coração. As medalhas são usados ​​apenas em fitas de vestido e ter sempre uma fita correspondente. As Fitas do Exército nas Forças Armadas dos Estados Unidos pode ser usado em verde, azul e branco casacos de uniformes. As fitas militares são usados ​​em uma ou mais linhas, na ordem de precedência com não mais de 4 fitas para uma linha. A linha superior está centrada e prêmios unitários são centrados acima do bolso direito.

É interessante notar que uma vez que uma medalha foi atribuído, é da responsabilidade do indivíduo para manter o estado do mesmo. Se a medalha é manchada, danificados ou perdidos, a mesma medalha pode ser comprado! Embora, eu tenho certeza que esta é uma alternativa muito boa para o pessoal que ganharam os prêmios meritoriamente, algum desvio-la e comprar os prêmios que eles acham que deve ter recebido ou são impressionantes. Fazendo isso, não só barateia os prêmios, também menospreza aquelas realizações, para não mencionar a linha legal que eles iriam entrar. Por exemplo, usando uma Medalha de Honra de forma fraudulenta impõe uma multa de US $ 100.000. Estou certo de que todos irão concordar comigo sobre isso que tudo dito e feito, o maior prêmio é a satisfação eo orgulho de servir a pátria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário