quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Radiologista Salário


A radiologia é um ramo muito importante da ciência médica. O trabalho de um radiologista é muito essencial quando se trata do diagnóstico de condições médicas. Um radiologista realiza exames, raios X e procedimentos de imagem e interpreta-los, a fim de diagnosticar condições médicas. Aqueles de vocês que desejam seguir uma carreira em radiologia pode estar se perguntando se é um emprego remunerado ou não. Aqui estão algumas informações sobre a descrição do trabalho de um radiologista e faixa salarial radiologista.

Descrição do trabalho de um radiologista

Se você estiver interessado em prosseguir uma carreira na área de radiologia, você deve ter um entendimento sobre a descrição do trabalho. Quanto às opções de carreira na área de radiologia estão em causa, pode ser um médico com a especialização na área de radiologia ou um técnico radiologista. Como um radiologista, você terá que tomar raios-X e analisá-los, a fim de diagnosticar a doença. Aqueles que tenham completado um radiologista programa de residência interpretar exames de imagem tais. Seu trabalho também inclui orientação baseados em imagens de biópsias e supervisionar os técnicos radiologistas. O trabalho dos técnicos radiologistas envolve operar os diferentes tipos de equipamentos médicos, tais como as máquinas de raios-X, CT-scanners, máquinas de ultra-som e aparelhos de ressonância magnética. Radiologista técnico também precisa orientar os pacientes e explicar se eles precisam de se sentar ou ficar de pé ou remover qualquer jóia, tendo o raio-X. Eles também têm a posicionar o equipamento no ângulo correcto e altura sobre a parte do corpo do paciente que tem de ser estudada. Aqueles que realizam procedimentos diagnósticos mais complexos como tomografia computadorizada, ressonância magnética, angiografia, mamografia e ultra-sons são também chamados de tecnólogos de radiologia.

Habilitações Literárias

Se você deseja se tornar um radiologista de diagnóstico, você vai precisar para se matriculado em um programa de formação de graduação depois de concluir o ensino médio. Após a conclusão deste programa, você terá que completar quatro anos de faculdade de medicina. Depois que o grau de associado ou bacharelado, há um cinco anos de pós-graduação de treinamento técnico em radiologia. Depois de passar os exames escritos, você vai obter a certificação pela Câmara Americana de Radiologia. Os interessados ​​também pode inserir um programa de bolsas em uma sub-especialidade radiológica. Agora que você está ciente da descrição do trabalho e qualificações educacionais de um radiologista, vamos descobrir mais sobre a faixa salarial de um radiologista.

Salário de um radiologista

Quer saber o que é a faixa salarial em radiologia? Bom, vai depender de vários fatores. Salário radiologista vai depender da localização geográfica, habilitações literárias, experiência profissional, nível de formação, tipo de prática radiológica e do empregador. A faixa salarial radiologista para graduados em geral, fica entre R $ 50.000 - US $ 100.000. Como mencionei anteriormente, isso depende de muitos fatores. O conhecimento de procedimentos de imagem diferentes também vai impactar a faixa salarial. Quanto faixa salarial anual está em causa, um radiologista pode ganhar entre US $ 200.000 - US $ 300.000. A localização geográfica é outro fator que afeta a faixa salarial média radiologista. Aqueles que estão dispostos a se mudar para áreas remotas, talvez mais ouvido. Trabalhos acadêmicos de radiologia não são como pagar na clínica privada. Aqueles com experiência de trabalho bom e do ensino superior pode conseguir emprego em hospitais privados e ganhe até US $ 500.000 por ano. Então, como você ganhar experiência e também adquirir conhecimentos de mais de um desses procedimentos diagnósticos mais complexos, o salário radiologista será mais lucrativa e gratificante.

Não há nenhuma escassez de oportunidades de carreira na área de radiologia. A faixa salarial radiologista ir mais alto à medida que ganha experiência. Aqueles com conhecimento sobre os procedimentos de imagem diferentes pode ganhar muito mais. Portanto, o estudo bem e ganhar experiência e você pode começar o trabalho satisfatório de um radiologista que vai certamente dar-lhe estabilidade financeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário