quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Rash perna


Se você desenvolver uma alergia à alguma coisa, então a primeira indicação é uma erupção cutânea em erupção no corpo. Algumas das erupções cutâneas podem ser coceira na natureza, enquanto outros podem não ser assim. Estas alergias ou erupções podem aparecer em qualquer região do corpo, seja nas mãos, pernas, ombro, pescoço, abdômen, costas, etc Uma erupção perna pode aparecer em qualquer parte da perna. Essas erupções podem ser uma indicação de problemas de saúde determinados, por exemplo, erupções perna e diabetes estão inter-relacionados. O aparecimento de uma erupção cutânea (devido a uma ferida não curada) em qualquer parte do corpo pode ser um sintoma da diabetes. Vamos discutir os fatores causadores, sintomas e tratamento para esta condição da pele.

Rash Causas da perna

Não pode haver muitas razões pelas quais uma erupção cutânea podem aparecer na perna, que pode ser devido a uma infecção ou devido a uma alergia. Dada a seguir são algumas causas de erupções cutâneas nas pernas.

* Infecções fúngicas são um dos principais fatores causadores de uma erupção perna. Eles podem ocorrer devido à humidade, o que é proveitosa para o crescimento de fungos, presentes nas dobras da pele. Infecções como pé de atleta e micose pode causar uma erupção cutânea entre os dedos, que parecem ser redondo e de cor avermelhada. Essas erupções cutâneas nas pernas pode causar uma série de prurido e desconforto.

* Uma reacção alérgica a certos produtos alimentares podem desencadear erupções cutâneas, não só nas pernas, mas também em outras áreas do corpo. Isso ocorre porque o corpo não aceita esses alimentos e como uma reação a eles, erupções entrar em erupção.

* Quando a hera venenosa entra em contato com a pele, causa bolhas e erupções cutâneas. O irritante encontrado nesta planta, urushiol, é responsável pela ocorrência de erupções cutâneas. Outras plantas que irritam a pele, levando a erupções cutâneas, são veneno carvalho e sumagre venenoso.

* Outra doença de pele que é causada por um ácaro, um organismo minúsculo, microscópico, é sarna. Esta doença de pele contagiosa e é caracterizada pelo aparecimento de erupções escamosas esquisito, na perna.

* Lupus erupção nas pernas é causado devido a uma doença auto-imune chamada lúpus. Embora a causa exacta desta doença não é ainda conhecido, é predominante em mulheres, em comparação com os machos.

* Nem todas as erupções significa que eles são sinais de alguns problemas de saúde subjacentes. Picadas de insetos, picadas ou quaisquer alergias podem aparecer como uma erupção em uma das pernas. Sensibilidade a algumas drogas podem também resultar em erupções erupção em várias partes do corpo.

* Uma erupção coxa, na coxa ou perto do joelho pode ser causada devido ao eczema. Esta doença é causada devido a uma inflamação na camada exterior da pele, também conhecida como a epiderme e é caracterizada por uma erupção vermelha em uma ou ambas as pernas. A pele também pode tornar-se seca e escamosa.

* Infecções que podem causar uma erupção cutânea são catapora, sarampo, escarlatina e foliculite etc bacteriana (estreptocócica e as bactérias estafilococos) e infecções virais (roséola) também pode ser um fator causador de bolhas, a pele seca e áspera.

Indicações de Rash

Embora uma erupção cutânea é um sintoma por si própria, há também alguns sinais exibidos pelos do corpo antes da sua erupção. Em alguns casos. esta erupção não só afeta a pele, mas também outras partes do corpo. Estas erupções são indicações de algum distúrbio de saúde subjacente, que precisam ser identificados e tratados. A seguir mencionadas são alguns sintomas, que estão relacionados com a erupção nas pernas.

* Alteração da cor da pele

* Alterações na textura, a saber, rugosidades da pele

* Coceira ou ardor

* Erupção de bolhas, por vezes cheio de pus

* Aparecimento de trincas e escalas

* Descamação da pele, juntamente com vermelhidão causada devido à inflamação

* Inchaço ao redor da erupção

Tratamento Rash perna

Uma erupção perna pode ser irritante, já que coça e olha feio. A erupção deve ser tratada em seus estágios iniciais, pois ele pode curar rapidamente. Embora a erupção pode ser muito itchy, é aconselhável não riscá-lo como ele só irá agravar a situação e levar um tempo para curar. Dada aqui estão alguns dos remédios caseiros, bem como métodos de tratamento clínico para uma erupção perna.

* Óleo de árvore de chá pode ser usado para tratar a erupção da perna em casa. Mas não se usar o óleo de árvore de chá directamente sobre a pele. Misturar duas a três gotas de óleo de árvore de chá com uma colher de sopa de azeite e com a ajuda de uma bola de algodão aplicar esta mistura sobre a área afectada. O óleo da árvore do chá é antibacteriano na natureza e destruir os germes. O azeite tem um efeito calmante e aliviar a coceira. Esta casa remédio é muito eficaz para o tratamento de erupções cutâneas comuns.

* Misture duas colheres de chá de fermento em pó na água morna e aplicar esta pasta sobre as erupções nas pernas para alívio imediato da coceira.

* Em caso de sarna eczema, ou qualquer outra doença de pele, aplique o creme de hidrocortisona, anti coceira ou loções de enxofre. A aplicação tópica destes cremes e loções que aliviam os sintomas desta doença, ou seja, queimação ou sensação de formigamento. Também é aconselhável lavar todas as roupas em desinfetantes para eliminar os germes.

* Se você não obter alívio após o uso desses remédios, visitar um dermatologista para saber a causa exata para a erupção perna e seu tratamento.

Se você perceber uma erupção em qualquer parte da perna ou do corpo, não ignorá-lo. Se estão presentes erupções durante um longo período de tempo e não reduzem em intensidade, então eles podem ser um sinal de um distúrbio de saúde grave subjacente. Visite um profissional de saúde, que podem diagnosticar a razão exata e indicar o tratamento adequado. Tome cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário