segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Regras Ténis: Regras básicas para jogar Ténis


Ténis deve a sua invenção para muitos pioneiros, proeminente entre os quais, foi o inglês, Walter Clopton Wingfield, que modelou em 1873, após um esporte jogado os gregos. O jogo foi trazido para a América, através de Bermuda, por socialite Maria Ewing Outerbridge de Staten Island, Nova York. Nos EUA, foi jogado pela primeira vez em 1874, no Cricket Staten Island e Baseball Club. Desde então, o tênis já percorreu um longo caminho para se tornar o mundo do esporte premier espectador mais, só rivalizado por futebol. Milhões de pessoas em todo o mundo seguem religiosamente tênis. A velocidade, potência e beleza deste jogo deixa todos fascinados. O que faz um jogo interessante é o seu conjunto de regras, que estabelecem restrições, que o tornam um desafio. Este artigo Buzzle é uma breve introdução às regras básicas do tênis, como ele é jogado em todo o mundo.

Regras básicas de Ténis - Como Jogar

As regras do tênis são muito simples. One Hits jogador ou serve a bola de um canto de uma área fora marcada chamado de corte, que é dividido ao meio com um metro de altura (0,914 metros) líquidos. O objetivo do jogador oposto é o de devolver a bola, batendo mais de uma vez em seu próprio tribunal, apontando para o outro jogador a não ser capaz de atingi-lo. Um ponto é ganho quando um jogador não é capaz de devolver a bola em todos ou ele acerta-lo fora da quadra. A bola é sempre servido corte transversal ou diagonalmente. O objetivo geral do tênis é ganhar pontos para ganhar jogos, séries e jogos.

Equipamento

O direito material é essencial para um bom jogo de tênis, junto com a demarcação da quadra de acordo com padrões internacionais. Aqui estão as especificações.

O Campo de ténis

As regras básicas do tênis chamar para uma quadra de tênis regulação tamanho. Isso significa que ele tem que ser 78 pés de comprimento (23,77 m) e 27 pés (8,23 m) de largura (para jogos de simples) ou 36 pés (10,97 m) de largura (para os jogos de duplas). O tribunal deve ter um 3 pés (0,914 metros) líquida de alta (com 3 metros de postes da rede), dividindo-a para baixo do centro. O tipo de piso tribunal varia. Pode ser asfalto, argila, betão, relva, relva artificial, madeira ou feitos de outros materiais sintéticos. A linha paralela em ambas as extremidades da quadra, que marca a fronteira, é conhecida como uma "base", enquanto a linha de marcação do lado da quadra é conhecido como "linha lateral".

Uma linha paralela à linha de base, conhecido como 'linha de servidor', é marcada a uma distância de 21 metros a partir do líquido, em cada lado. A linha de centro, que é perpendicular ao líquido, é desenhada a meio caminho entre as linhas laterais e exactamente divide os cortes em duas metades de cada lado. Além disso, a linha de servidor e da linha de centro de cada lado, divide cada lado do corte em quatro quadrantes. Os tribunais quarto perto da rede são conhecidos como 'áreas de serviço ".

Raquetes de tênis

A raquete tamanho habitual torneio não deve ser superior a 29 polegadas de comprimento e 12,5 cm de largura. A área de batida da raquete não pode ser mais do que 15,5 cm de comprimento e 11,5 cm de largura.

Bolas de tênis

Estas variam em cor, mas para torneios oficiais a bola deve ser amarelo ou branco. Bolas dois, três, quatro ou seis podem ser utilizados em uma correspondência.

Jogo Basics Singles

O servidor é escolhido por um sorteio. O jogador que ganhar o sorteio pode escolher sacar ou escolher o lado que ele quer. Se o vencedor sorteio escolhe para servir, o seu adversário começa a escolher o lado e vice-versa. Isso se aplica tanto singles e jogos de duplas. Em individuais, o servidor (pessoa que joga primeiro) eo receptor (aquele que recebe o saque) mudam de posição (esquerda / direita), depois de cada ponto e as extremidades são alterados depois de cada jogo ímpar.

Duplas Game Basics

Servir é alternado de equipa para equipa e de jogador para jogador, para que cada jogador serve cada quarto jogo. Ambos os parceiros (receptores e servidores) pode estar em qualquer lugar que eles querem, no entanto, é tradicional para os parceiros ficam lado a lado. A ordem de serviço tem de ser decidido antes do primeiro jogo de qualquer conjunto começa.

Marcar

Uma partida pode ser "melhor de três séries (primeiro jogador a ganhar 2 sets, ganha o jogo) 'ou' melhor de cinco sets (primeiro jogador a ganhar 3 jogos, ganha o jogo) '. Um jogador vence um set, quando ele ganha 6 jogos, desde que ele está à frente de seu adversário por dois jogos. Se a diferença entre os jogadores é menos de 2 jogos, o jogo pode continuar até que seja ganha o jogo por uma margem de dois (conhecido como o método de pontuação Advantage set).

Alternativamente, se os dois jogadores estão empatados com 6 jogos para o seu nome, quem ganha o tie-breaker, vai ganhar o jogo (isto é conhecido como o método de desempate). A última estratégia é mais adotado em torneios ATP. Wimbledon, um dos quatro nobre grand slams, utiliza a vantagem método de pontuação conjunto, devido a que existe uma possibilidade de um jogo de continuar por um longo tempo em alguns casos.

Um bom exemplo é o jogo Isner Mahut-nos campeonatos de Wimbledon em 2010, que durou 11 horas e cinco minutos! A pontuação de ler algo como isto - 6-4, 3-6, 6-7, 7-6, 70-68! A última figura é o número de pontos de jogadas no último conjunto, que durou durante oito horas, repartidos por três dias.

Em um jogo de tênis, que é parte de um conjunto, a pontuação não é convencional. As pontuações não começar a aumentar a partir de um único dígito. O jogador que marcar quatro pontos primeiro, ganha o jogo, desde que haja uma diferença de dois pontos. Zero pontuação é referido como 'amor'. Ergo, o '0 -0 'placar no começo do jogo é referido, como "Love All'! (! Assim, o jogo começa com uma mensagem nobre de amor) Além disso, o sistema de pontuação em que o jogo progride como se segue:

Pontos

Pontuação Chamado

Zero pontos

Amar

1 Ponto

15

2 Pontos

30

3 Pontos

40

4 Pontos

Jogo

A pontuação do sacador é sempre mencionado em primeiro lugar, ao chamar. Se ambos os adversários ou equipas estão niveladas em uma pontuação de 40-40, que estão a ser dito em "Deuce". A partir daqui, o que marcar dois pontos consecutivamente (com uma diferença de dois pontos), ganha o jogo. O jogador que marcar um único ponto depois de "Deuce", é dito ter uma "vantagem". No entanto, se ambos os pontos de solteiro após um "Deuce", o escore é novamente amarrado, que é que a terra em um 'Deuce' novamente. A única maneira de um jogo pode terminar é quando um jogador marcar dois pontos consecutivos, após o empate.

Se ambos os jogadores ganharam 6 jogos cada e o conjunto está ligado, um jogo de desempate deve ser disputado. A pontuação para esse jogo é convencional e linear, a partir de 0 a 1, 2, 3 .. e assim por diante. O primeiro jogador a marcar 7 pontos ganha o jogo eo set, desde que ele tem uma vantagem de dois pontos sobre seu oponente. O jogo de desempate continua, até que um jogador atinge a liderança de dois pontos para ganhar o jogo e conjunto. Durante este jogo, os lados precisam ser alteradas depois de 6 pontos são marcados.

Serviço

Um jogador deve servir a bola atrás da linha de base, situando-se entre a linha central e lateral. A execução saque no primeiro game de uma série, deve sempre ser executado a partir do lado direito da quadra, por um jogador de singulares ou pares. O serviço deve cair no tribunal cruz ou área de serviço diagonalmente oposta (área entre a rede ea linha de servidores). Se o saque acontecer à terra fora da caixa ou serviço atinge a rede, o jogador está autorizado a servir novamente.

Se o saque é falho duas vezes, o adversário do servidor ganha um ponto. O serviço é alternado entre os adversários, em cada jogo jogado. No caso de um jogo de duplas, o serviço é compartilhado pelos dois jogadores de cada equipe, alternadamente e mudou entre as equipes adversárias depois de cada jogo. Em um jogo de duplas, dois jogadores da equipe sacadora as posições de swap com o outro, após cada ponto.

Scoring ponto

Aqui estão as condições em que um ponto pode ser perdido.

* O jogador erra ao servir consecutivamente, causando uma falha dupla

* Um jogador não consegue devolver a bola na quadra adversária, antes de tocar duas vezes

* O jogador acerta a bola fora da quadra ou atinge um elemento permanente, como os pólos líquidos

* Um jogador retorna um saque, antes de atingir o solo ou antes de ter cruzado a rede

* Um toque raquete dupla ou carregar a bola por um jogador

* Um jogador toca a rede ou entra em contato corporal com a rede ou qualquer parte da quadra do oponente ou a bola bate o corpo do jogador

* Quando a dobra jogadores em uma equipe, tocar a bola ao mesmo tempo

Funcionários

Somente torneios profissionais são oficiada. Um funcionário observa as linhas para chamar se a bola está dentro ou não. O árbitro senior senta em uma cadeira alta fora da linha lateral, perto da rede e chama as pontuações. O árbitro sênior tem o poder de anular todos os outros juízes. Há também um árbitro da partida que se senta nas arquibancadas e relógios. Ele pode ser consultado, deve haver quaisquer conflitos maiores. Contestando os custos dos juízes pontos e até mesmo desqualificação do jogo.

Penalidades

Há certas penalidades enquanto jogava tênis, estes geralmente resultar em vários pontos perdidos para várias coisas. Estes são:

* Tocar adversários chão, a rede ou as mensagens ou qualquer outra pessoa ou oficial no jogo.

* Levar a bola ou pegando-o na raquete.

* Bater a bola duas vezes antes de cruzar a rede.

* Se as batidas de bola ou qualquer coisa toques (roupas) ou é realizado pelo jogador (com exceção da raquete).

* Lançamento da raquete ou abuso verbal

Isso conclui nossa visão geral do mais importante das regras de tênis, que contribuem para torná-lo um dos jogos mais populares em todo o mundo. Como jogador e como um seguidor, é vital que você entenda as regras, para obter uma melhor compreensão do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário