quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Salário Cirurgião Vascular


Os cirurgiões são uma das principais assalariado na indústria de cuidados de saúde e indivíduos com habilidades especializadas, como cirurgia cardiotorácica e cirurgia vascular. Na América cirurgia vascular tem reconhecimento como especialidade em 1970. Vasculares trata de cirurgia com células do sangue no corpo inteiro, exceto para o coração eo cérebro. É realizada para tratamento de doentes com coágulos nas veias que afetam o fornecimento de sangue, as pessoas com aneurismas são também os principais candidatos. Outras condições, como bloqueios nas artérias provocadas por doenças como diabetes e níveis elevados de colesterol também são tratados por cirurgiões vasculares. O salário cirurgião vascular é bastante comparável e vai até os US $ 200.000 por ano na marca a maioria das configurações de trabalho.

Vasculares Salários cirurgião

Como outras profissões mais o salário cirurgião vascular depende de várias circunstâncias mitigantes, como localização geográfica do trabalho e da experiência do indivíduo. Unidades de saúde em áreas urbanas vai pagar salários mais altos aos cirurgiões vasculares em comparação com áreas rurais. As estatísticas revelam que um cirurgião vascular empregada em um estado como a Califórnia pode esperar para ganhar salários anuais em torno da marca de US $ 270.000. Da mesma forma pessoas empregadas no estado de Nova York pode esperar salários que tocam a $ 300.000 um número de anos. Aqui está uma tabela que descreve a variação dos salários, dependendo da localização geográfica do trabalho.

Estado

Salário

Alasca

$ 210.000

Michigan

$ 240.000

Florida

$ 250.000

Montana

$ 260.000

Illinois

$ 280.000

Um dos fatores decisivos para salários cirurgião vascular é o número de anos de experiência o candidato tem. Indivíduos com mais de 10 anos de experiência nesta especialidade são conhecidos por ganhar salários invejáveis. Embora o salário no nível de entrada não é muito ruim em comparação com outros cirurgiões na indústria de cuidados de saúde. Aqui está um olhar para o salário cirurgião vascular levando em consideração o número de anos de experiência.

Experiência

Salário

0 a 5 anos

$ 210.000 para $ 260.000

5 a 10 anos

$ 260.000 para $ 350.000

10 a 20 anos

US $ 350.000 para $ 450.000

A faixa salarial para a profissão de cirurgião vascular também varia de acordo com os empregadores - pessoas que trabalham com os hospitais privados ganham bem mais do que um está empregado pelo governo federal. Educação e outras qualidades pessoais de um indivíduo também decidir os salários anuais.

Descrição Educação e Trabalho

Se você está se perguntando como se tornar um cirurgião e especialização ganho em cirurgia vascular, bem, não é fácil dizer o mínimo. Candidatos aspirantes a necessidade de completar 4 anos de estudo de graduação, em seguida, 4 anos de faculdade de medicina de uma instituição credenciada e dar um exame de licenciamento para a entrada em um programa de residência. Depois de ficar em um programa de residência que podem trabalhar para ter uma especialização em cirurgia vascular. Programas de residência pode variar entre 3-8 anos e trabalho com candidatos de outros médicos para aprimorar suas habilidades.

A descrição de trabalho vascular cirurgião envolve a utilização de cateteres para assegurar o funcionamento adequado de artérias. O cirurgião também ordem não invasivos exames de diagnóstico que ajudam a determinar o curso do tratamento. Eles também são requisitados para tratar aneurismas e coágulos sanguíneos que afectam o funcionamento normal das veias e artérias. Cirurgiões vasculares também tratar as complicações que surgem devido a condições como diabetes. Eles executam procedimentos críticos, como ignorando artérias doentes e substituir ou reforçar artérias fracos.

Os cirurgiões vasculares executar um papel importante como problema nas artérias e veias pode ser fatal. Compensação monetária para os cirurgiões vasculares é bastante invejável como a maioria dos salários ganham para cima da marca de US $ 250.000 por ano. Os altos salários atuar como um dos fatores que contribuem para estudantes que optem por esta profissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário