terça-feira, 16 de outubro de 2012

Sinus Infection Cure at Home


Seio infecção pode ser muito desconfortável ea dor faz com que pode perturbar sua rotina diária. Você precisa primeiro entender os seios são antes de você olhar para casa remédios. Seios são cavidades de ar dentro do crânio, existem basicamente quatro seios na testa, maçãs do rosto, entre os olhos, e atrás dos olhos. Sinusite pode ocorrer devido a várias razões vão desde a infecção viral a alergias. Seja qual for a razão por trás da infecção há alguns remédios caseiros simples que você pode usar para aliviar a dor e obter alívio.

Cura a infecção do Sinus

Se você estiver procurando por uma cura sinusite em casa há vários remédios que você pode experimentar. No entanto, é aconselhável que você consulte o seu médico antes de iniciar qualquer remédios, esses remédios também não são destinados a substituir medicamentos prescritos que podem ser usados ​​como terapias complementares.

Vinagre de maçã

Beber vinagre de maçã misturado com água é uma das melhores casa remédios para sinusite. Tome oito onças de água em um copo e adicionar 2 colheres de vinagre de maçã (ACV) para ele e beber após agitação. ACV contém potássio tornando-se uma solução ideal para os seios inflamados.

Vapor de água quente

Uma das melhores casa remédio infecção sinusal é inalar vapor de água quente. Há frascos de vapor d'água disponíveis no mercado que você pode usar, esses frascos usar a eletricidade para o poder. Você também pode facilmente ferver água em uma panela e levar o vapor, colocando sua cabeça em cima e cobrindo-o com uma toalha.

Sal e bicarbonato de sódio

Você vai precisar de meia colher de chá de bicarbonato de sódio e meia colher de chá de sal iodado não. Misture o bicarbonato eo sal com 8 onças de água em temperatura ambiente. Incline a cabeça do lado esquerdo e usar um pote Neti ou seringa para derramar a mistura líquida em sua narina direita e deixá-lo fluir através da narina esquerda. Continue despejando a mistura até que você não vê qualquer mucosa na água que está fluindo para fora e repita o procedimento para a outra narina.

Máscara de Gengibre

Outro remédio da pressão do seio está usando raiz de gengibre e água quente. Aqueça uma tigela com água e adicione o gengibre ralado a ele e deixe a mistura ferver por 10-12 minutos. Pegue um pano limpo e deixe de molho na mistura e depois cobrir seu rosto com ela. Usando essa máscara de gengibre irá ajudá-lo com a drenagem nasal e aliviar a pressão do seio e dor.

Óleos de plantas medicinais

Massagem com óleo de oliva é um dos melhores remédios home para uma infecção sinusal, esfregando-o em torno dos olhos e do nariz é muito útil com drenagem nasal. Óleo de orégano também é eficaz para o tratamento de problemas de sinusite, basta adicionar algumas gotas a um copo de água à temperatura ambiente e beber 3-4 vezes em um dia.

Água e limão

Aumentar a ingestão de água irá ajudar a diluir o muco e, assim, melhorar a irrigação nasal. Beber muita água também irá ajudar o corpo a se livrar de toxinas nocivas e reforçar o sistema imunológico para combater a infecção sinusal. Você também pode usar limão para o tratamento de sinusite, pois tem qualidades anti virais. Beba um par de copos de limonada feitas em água à temperatura ambiente todos os dias para combater os efeitos de uma infecção sinusal.

Acupressure

Outra cura sinusite em casa é o uso da acupuntura, esfregue as mãos e massageie a ponta do seu nariz com a palma da mão. Estimular o ponto Hoku que é um ponto de acupuntura localizados na membrana entre o polegar eo dedo indicador também irá ajudá-lo a se livrar de dores de cabeça do seio relacionados.

Algumas das outras coisas que você poderia usar para tratar do seio em casa estão bebendo sopas, utilizando óleo de eucalipto, velas perfumadas e técnicas de massagem na cabeça. Uma última coisa, se você sofre de uma infecção sinusal é ficar longe da poeira e mofo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário