segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Steven Gerrard Definir por sua 'camisa' 500 para o Liverpool FC


Rememorando sua estreia na selecção principal há 11 anos contra o Blackburn Rovers, Steven Gerrard havia dito: "Quando o ônibus chegou em Liverpool, eu não queria sair. Eu pensei que não demoraria muito até que eu estava fora de forma permanente, enviado de volta para o Sub-19 com uma nota a menção «não é bom o suficiente".

O rapaz mesmo a partir de hoje Whiston é o capitão da equipe de Liverpool, e guiou o clube a uma vitória da Liga dos Campeões da UEFA e 1 vitória na Copa FA. Ele também detém a segunda posição na lista de fãs entrevistados das '100 jogadores que abalaram o 'Kop. Nada mau para alguém que achava que sua carreira estava acabada depois de sua primeira aparição sênior.

As coisas mudaram como Gerrard prepara-se para colocar na camisa do Liverpool em 500 para o tempo de sua camisa 500, se você pode, ele é um dos meio-campistas mais cotados (e preços) no mundo, e, francamente, indispensável na planos Liverpool FC.

E o melhor time para jogar contra 500 em sua aparência do que a equipe que jogou contra a primeira vez? Sim, quando Steven Gerrard sai do túnel do tempo 500, será contra ninguém menos que a equipe pensou que foi dada uma observação "mau" contra: o Blackburn Rovers.

Certamente, Gerrard gostaria de comemorar sua aparência com uma vitória fora de casa, mas ele não está definindo as metas elevadas para a época. Gerrard sabe que projeção para o título deste ano é quase impossível. Mas eu tenho certeza que ele não se importaria de bater em um par de gols em esta ocasião especial. Mas o Blackburn Rovers são muito alto com a sua confiança após a sua vitória pênaltis contra o Chelsea na Copa Carling. E eles estão em casa também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário