sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Viver Idéias Sala de Design de Interiores


Interior design da sua sala é muito importante como a sala de estar é o foco principal de sua casa. Uma sala de estar grande procura definitivamente realçar a beleza total de sua casa. Aqui estão a sala idéias design de interiores para ter um espaço perfeito olhando. Você realmente vai achar que é emocionante para decorar a sala de estar, pois há tantas coisas que você pode fazer nele.

Escolha o esquema de cor direito: É preciso corrigir um esquema de cores para sua sala de estar. Você não pode ter uma sala cheia de cores que não combinam entre si, em vez de pensar um quarto com apenas tons de uma única cor, ele vai olhar calmo e elegante. Mesmo se você escolher duas cores para a pintura interior, devem formar uma boa combinação. Lembre-se, você vai usar a mesma cor em todo o seu quarto, as paredes, tecidos e assim por diante. Assim, uma cor muito berrante é de jeito nenhum. A sala deve olhar calmo, mas não chato e elegante, mas não jazzy. Você pode estar sentindo uma cor específica ficará perfeito nas paredes, neste caso você pode ter um julgamento do que sombra e, em seguida, tomar a decisão final. Cores você visualiza será diferente na forma de pintura.

Decida o Layout: Finalize os itens em sua sala de estar. Primeiro, decida que tudo é 'a' deve ser colocado aqui. Agora, decidir a vida de layout mobília da sala e que os outros itens de decoração em casa também. Você pode usar uma caneta e papel para ver alguns acordos, ao invés de mover objetos pesados. Decida o arranjo final, ver como ele realmente se parece. Agora, ver o espaço restante e decidir tudo o que você pode adicionar à sua sala de estar para fins de decoração. Confira todas as paredes vazias, cantos e grandes espaços vazios. Encontrar um lugar perfeito para cada um dos objetos decorativos, ver o que se encaixa melhor em qual lugar. Você pode deixar alguns lugares para se ter algumas novas peças decorativas ou mobiliário em conformidade.

Seja seletivo: Não encha seu quarto apenas por uma questão de fazê-lo olhar mais na moda. Seja seletivo ao usar os itens decorativos e escolher a decoração da casa original apenas. Isso irá ajudá-lo a destacar a decoração da casa e dar uma olhada para a sala espaçosa. Colocar coisas desnecessárias para preencher os espaços vazios só vai fazer seu olhar do quarto congestionada e pode arruinar todo o esforço.

Escolha um Ponto Focal: Escolha um ponto focal do seu quarto. Agora, o que é o ponto focal? Nada relacionado à ciência. É uma coisa ou uma área em seu quarto que você quer destacar ou focar a atenção para. Como uma bela janela sofá, impressionante ou uma lareira. Esta é uma das idéias da sala design de interiores que podem dar um olhar verdadeiramente original para o seu quarto. Você pode escolher os acessórios e iluminação para aprimorar este ponto de foco.

Iluminação: Luzes desempenhar um papel extremamente importante na decoração de interiores e aparência geral da sala. Dê atenção extra a este e decidir os pontos de iluminação. Além disso, considere a luz natural que entra no quarto durante o dia. Dependendo do comprimento do seu quarto, ver o número de pontos que você precisa para a iluminação. Você pode manter os pontos de luzes noturnas diferentes como eles irão ser de cores diferentes. Escolha máscaras de lâmpada decorativas para uma aparência elegante.

Você precisa dar atenção a pequenos detalhes, enquanto você planeja o projeto da sala de estar. Os básicos acima mencionados sala de estar idéias de design de interiores certamente irá ajudá-lo na tomada de sua sala de estar linda e elegante. Basta misturar e combinar idéias da sala de desenho e opiniões de cada membro da família e criar um ambiente único, todo mundo vai gostar de ver e passar o tempo dentro

Nenhum comentário:

Postar um comentário